Dicesar diz que Nany People vai realizar seu sonho em A Fazenda”

0 comentários



É claro que nem Nany People e nem a Record confirmam a participação da drag queen na nova temporada de A Fazenda, que tem estreia prevista para 28 de setembro. Mas todo mundo já dá como certa sua presença no programa. Conversamos com o ex-BBB Dicesar – o primeiro drag queen a participar do reality show brasileiro – para saber o que ele acha de ver sua colega na atração.

“Ela vai realizar meu sonho. A Nany vai ficar maquiada 24h por dia, até porque ela anda como uma mulher, ela tem peito. Ela não vai entrar como o Jorge Demétrio (seu nome real). Era o que eu queria ter feito no Big Brother. Por isso, parabéns a Nany. Torço por ela!”, diz.

Dicesar sabe que foi responsável por abrir a porta para que a Record convidasse Nany. “As pessoas vão percebendo que o artista drag queen dá ibope. Eu, até hoje, não posso sair na rua que todo mundo fica falando ‘adogo’. Esses dias fui na 25 de Março (rua comercial movimentada de São Paulo) com óculos escuros, touca na cabeça e todo mundo me reconheceu. Passo o dia inteiro cumprimentando as pessoas na rua”, conta.


Creditos: Fuxico

0 comentários :

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados