Notícias Dimmy Kieer

Dimmy Kieer mostra a capa do novo CD



O ex-BBB Dicesar está querendo mesmo diversificar os seus negócios. Depois de ter participado da décima edição do Big Brother Brasil, o maquiador já lançou linha de maquiagem, comprou apartamento e vendeu o carro que ganhou no reality para investir o capital.

A última novidade de Dicesar, mais conhecido na noite como a Drag Dimmy Kier, é o lançamento de um CD, com os maiores sucessos de 2010, intitulado Drag Dimmy Kieer – Show Hits 2010.


O ex-BBB postou a capa do seu mais novo projeto no Twitter e perguntou se os seguidores gostaram: “Capa do meu novo CD. Gostaram?”, escreveu.


Fonte: Fuxico



Dimmy Kieer ao lado de Leilah Moreno



Leilah Moreno se realizou ao posar ao lado de Dicesar.
A participante do grupo musical do Altas Horas, exibido pela Globo, postou uma foto em seu Twitter, com o ex-BBB vestido de Dimmy Kieer, personagem que encarna quando se apresenta nas boates paulistanas. 
"Eu e o Dicesar, ele montado de Dimmy e eu de Birótz Cocrétiz para o musical", escreveu ela, que está em cartaz na peça Rock Show, com direção de Wolf Maia.
Fonte: FUXICO
Dimmy Kieer lota boate London em Balneário Camboriú (SC)







Há quem não acreditou, mas Dicesar Ferreira, do Big Brother Brasil 10, esteve no último sábado, 03/07, em Balneário Camboriú/SC, na London Night Club. E o Portal G conferiu o brother de perto.
Casa lotada, na primeira aparição de Dimmy Kieer em solos catarinenses, após o reality show global. Num show de aproximadamente 30 minutos, Dimmy cantou sucessos como "Sou uma Diva" e emocionou o público ao terminar a apresentação se despindo. Entrou no palco Dimmy e saiu Dicesar, ao som de "Vai Wilson Vai" (I Will Survive).
O brother também mostrou seu novo look, agora com um implante capilar. Sempre atencioso, Dicesar tirou fotos com os fãs e ainda agradeceu a boate que muito antes dele ser um big brother sempre acreditou em seu trabalho. "Este show foi diferente. Foi muito mais de gratidão. Graças a oração de um 'pai de santo' daqui que consegui ser selecionada para o BBB", revelou Dicesar ao Portal G.

Fonte: Portal G



II Parada Gay teve drag Dimmy Kieer como destaque











Aproximadamente 40 mil pessoas participaram da 2ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transsexuais) neste domingo (4) em São Carlos. Consolidando o sucesso do evento, que no ano passado reuniu 20 mil, a Parada atraiu pessoas de diferentes cidades do estado e levou muitas cores, luxo e brilho para a avenida.

O evento, realizado pela ONG Visibilidade LGBT e pela Prefeitura de São Carlos, teve como madrinha a drag Dimmy Kieer, o Dicesar do BBB10. Durante o evento, os integrantes do movimento LGBT elogiaram a iniciativa do prefeito Oswaldo Barba de apoiar a realização da 2ª Parada. Eles afirmaram que este apoio demonstra que a Prefeitura entendeu a importância do movimento LGBT na luta contra o preconceito e discriminação.

Agradecendo a presença dos participantes, o prefeito Oswaldo Barba disse que a Prefeitura tem feito várias ações para auxiliar o movimento LGBT a garantir os seus direitos. Barba anunciou que, atendendo um pedido da ONG Visibilidade LGBT, na próxima reforma administrativa da Prefeitura, ele pretende criar uma Divisão de respeito à diversidade.

O percurso, que teve início na Praça Coronel Salles e terminou na Avenida São Carlos, próximo à Rodoviária, contou com muita animação da madrinha da Parada drag Dimmy Kieer e do Dj Edu K.

No palco instalado na avenida Trabalhador São-carlense foram realizadas várias apresentações musicais do Toque Feminino, Paula Crespo, das Drags Fernanda Carraro, Ícaro, Bia Karan e Askara e os Djs CB e Trip.

A 2ª Parada do Orgulho LGBT encerrou a segunda edição da Semana da Diversidade de São Carlos que teve início na última segunda-feira (28) com uma programação composta por debates, oficinas e atividades culturais.


Fonte: São Carlos Oficial













Ex-BBBs Serginho e Dicesar prestigiam a parada GLBT em São Paulo



A Parada GLBT de São Paulo já é um dos maiores eventos no calendário turísticos da cidade e reúne anualmente uma multidão na Avenida Paulista. E os ex-BBBs "coloridos" não poderiam ficar de fora desta festa, que este ano - em 14ª edição - promete reunir 3 milhões de pessoas na capital paulista.
Serginho chegou no início da tarde ao evento e postou comentário animado no twitter: "Orgulho de ser gay!"
Pouco antes de seguirem para a Avenida Paulista, Serginho também postou no twitter foto dos dois "montados" para o evento. "Eu e Dimmy Kier no hotel Maksoud Plaza, pré parada", escreveu ele.

A preparação começou cedo e os BBBs dividiram suas expectativas com os fãs através do microblog. "Vamos mostrar a todos que existe igualdade independentemente da opção sexual e visual", escreveu Serginho.


















Serginho. Labelle Beauty e Dimmy Kieer













Dimmy e Silvetty

Fonte: EGO




Boneca Dimmy Kieer

A criatividade do artista plástico Marcus Baby anda solta. Ele acaba de divulgar, em primeira mão para o site O Fuxico, o seu mais novo trabalho: a vesão drag queen do ex-BBB Dicesar.



















Entramos em contato com o maquiador para saber o que ele achou da homenagem: “Eu já tinha escutado qualquer coisa parecida sobre esse lançamento, mas não sabia que iria rolar. Sou apaixonado pelo trabalho do Marcus Baby. As criações dele são fantásticas”, disse Dicesar.

Para conferir o site do criador: Bonecos do Baby
Fonte: Fuxico 
_______________________________________

Entrevista com Marcus - Criador da Boneca


Como e quando você descobriu que tinha esse dom ?

Faz uns 10 anos mais ou menos, assistindo a um programa de TV, ví uma coleção de bonecos e decidí que faria uma igual para mim também. Só que descobrí que esses bonecos colecionáveis eram caros, importados e nunca teria os de meus ídolos! Daí descobrí a arte do "Custom Doll OOAK" (bonecas customizadas uma única de cada) - que hoje se chama "TOY ART" e comecei a estudar por conta própria nos sites estrangeiros sem nenhuma ajuda e caladinho. Em 2005 fiz minha primeira boneca, a cantora Baby do Brasil, gostei do resultado e comecei a fazer outras, mas tudo sem nenhuma pretensão. Não parei mais, hoje tenho mais de 100 unidades, e a mídia descobriu e divulgou!

Quanto tempo demora para fazer um boneco?

Isso é muito relativo! O da Ivete Sangalo levou 4 anos, o da Viúva Porcina levou poucas horas... Depende do personagem, do material que tenho disponível, de minha inspiração. Não existe um prazo previsível para criar um boneco!

Quais bonecos você faz as suas artes?

Eu crio geralmente celebridades que gosto e que visualmente possuem identidade forte. Uso Barbies, Suzis, Kens, Max Steel, Falcons, pedaços.

Qual foi o primeiro boneco que você fez? Tem algum em especial?

O primeiro boneco foi uma boneca, a cantora Baby Do Brasil. Pensei em fazer ela e o Pepeu Gomes com aquele visual inesquecível dos anos 80, mas aí fui criando gosto pela coisa e cada vez que pegava num boneco diferente, imaginava logo outro personagem... E isso permanece até hoje, continuo sempre tendo idéias novas. Como considero todos "meus filhotes" não tenho carinho especial por nenhum, geralmente curto mais o último que fiz, até terminar o próximo!

Você já disse que não vende esses bonecos em hipotese alguma, porque? Nem se o próprio artista quiser?

Não vendo porque essa nunca foi a minha meta e nem cogito a hipótese. Chego ao extremo de não fazer nem molde dos acessórios, para não ter que repetir o mesmo item. Quanto a galera querer os bonecos, recebo insistentes pedidos diários desde fãs dos artistas, até mesmo dos famosos homenageados! O apresentador Otávio Mesquita ofereceu 5 mil reais por minha boneca da Hebe, só para você ter uma idéia! Já recebí até telefonema de madrugada de outro famoso, pedindo uma réplica dele assinada por mim, quase morrí de susto! Mas sempre explico que é uma homenagem, uma peça única, é tipo uma jóia rara, e agradeço o carinho. Eu compreendo esse desejo e me sinto honrado e feliz. Mas vender não rola mesmo!

Você deve ter, com certeza, um lugar especial onde guarda suas criações, onde é e como faz para conserva-los?

Por enquanto estão todos no meu apartamento, num ambiente que montei como ateliê mas já está ficando pequeno, principalmente quando recebo jornalistas e emissoras de TV para fazer matérias sobre minha arte. Estou vendo um local aque em Natal para uma exposição permanente. Quanto a manutenção, uso pincéis para tirar poeira e periodicamente colo alguma pecinha que caiu ou reavivo algumas cores que se "apagam" com o tempo. Mas quem mexe neles sou eu sempre, não deixo ninguém tocar!!! Hehehehe...

Quando surgiu a idéia de fazer a boneca da Dimmy Kieer?

Já estava com planos de construir a boneca do Dimmy desde quando a vi pela primeira vez no SuperPop, lançando um DVD, conforme conto a história lá no meu blog. Até o dia em que encontrei o boneco ideal na época em que ela apareceu naquela festa do BBB, e dei então início a esse projeto. Porém a decisão final (do visual que iria utilizar na customização) foi no dia em que vi a capa da G Magazine e resolví que minha "Dimmy" seria aquela alí. Como artista plástico posso afirmar que a Dimmy Kieer tem todos os atributos para se transformar numa boneca assinada por mim, devido ao seu visual forte ao carisma incondicional. E como fã, um desejo antigo... Era tudo uma questão de tempo, até que chegou a hora, o momento certo! Sem falar no desafio de customizar um boneco masculino seguindo todo o "roteiro" de transformação de uma drag! Acho que consegui o resultado que queria e sem falsa modéstia, me sentí orgulhoso do resultado.

E um boneco do Dicesar? Será que vamos ter essa surpresa?

Claro que sim, por que não? Poderia até ficar fazendo par com a Dimmy! Aguardem os próximos capítulos! =)
Pretende fazer alguma exposição para mostrar seu trabalho?

Com algumas experiências de viagens para São Paulo com meus bonecos, percebí que ainda não é a hora de fazer exposições em outras cidades porque ainda não detenho o know-how dessa coisa de transportes, seguros, burocracias, e infelizmente sempre danifico algum boneco por mais cuidado que eu dedique. Farei exposição sim, mas num projeto ousado, tipo num ônibus itinerante, com bandas locais tocando ao vivo, algo bem "rock and roll". Porém isso exige patrocínio e não será agora, infelizmente. Afinal, estamos no Brasil, né? Mas estou trabalhando para isso, sem dúvida, me dedicando a criar mais bonecos e fazer sucesso na mídia, deixar as pessoas felizes, me sentir feliz. É isso!

Marcus muito obrigado pelo carinho com o Dicesar e por responder as perguntas do Blog. Abraços e fica com Deus.

E pensa com carinho no Boneco do Dicesar hein? Vamos esperar ansiosos!

_______________________________________

Dimmy Kieer - 10 anos da Sauna San Club


Foi em clima de comemoração pelos 10 anos que a Sauna San Club recebeu Dicesar e Dimmy Kieer numa noite especial.
Sauna lotada, carinho do público muito grande e uma energia muito carinhosa e iluminada, assim foi descrita a noite que também teve a presença da Elenita.

CLIQUE NA FOTO ACIMA PARA VISUALIZAR AS FOTOS DA FESTA


Dimmy Kieer na Lest Club

Mais algumas fotos dessa noite mágica que houve em Brasilia

















































Fonte: Finissimo
 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados