Após entrevistar famosos no VMB, ex-BBB Dicésar quer investir na carreira de repórter

0 comentários

Depois de conquistar o quinto lugar e ganhar alguns prêmios no BBB 9, o maquiador Dicésar continua trabalhando na sua área, mas também quer ampliar os horizontes. Nesta quinta-feira (16), ele circulou pelo Video Music Brasil para entrevistar os famosos que passavam por lá.



Babado: Você veio ao VMB para assistir ou para trabalhar?

Estou fazendo testes para ser repórter. Fico muito feliz porque tenho aparecido dentro de vários programas do SBT, principalmente jogos e games. São participações onde ganho cachê ou concorro a prêmios, então estou adorando.

Babado: Apesar de não chegar à final, a participação no BBB rendeu bons frutos para você, não é mesmo?

Conseguiu comprar um apartamento. Continuo morando no Centro de São Paulo, mas agora tenho mais espaço, estou mais feliz. Só aconteceu um problema na entrega do carro, mas já estou resolvendo isso.

Babado: Como assim?

Durante uma das provas eu ganhei um Fiat Cinquecento, mas quando saí do programa foi uma correria e o carro só saiu três meses depois. Quando cheguei na concessionária, tinha pedido um caro vermelho mas me ofereceram um cor de chumbo. Depois a própria concessionária avisou que vai comprar o carro de mim.

Babado: Quais são seus projetos para o futuro?

A marca de cosméticos Left criou 60 produtos que eu vou assinar, dentre eles gloss, delineador, pó facial, pancake, dentre otros. Tenho dado aulas de maquiagem nas escolas do Senac de todo Brasil, além de prestar consultoria em eventos e feiras de moda.


Fonte: Babado

0 comentários :

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados