Famosos marcam presença em esquenta pré-Carnaval em bar de SP

0 comentários


Ainda falta pouco menos de um mês para o Carnaval, porém, na noite de quarta-feira (5), diversos famosos celebraram a chegada da grande festa do país com um esquenta no Bar Brahma, na região central de São Paulo.

Entre a turma que se reuniu para uma cervejinha no calor forte da capital paulista estavam os ex-BBBs Dicésar, Tessália, Alex e Serginho Orgastic, a repórter e ex-BBB Íris Stefanelli, a jornalista Mônica Apor, a atriz Karina Marthin, o cantor Salgadinho, entre outros. Dicésar, inclusive, foi acompanhado do namorado, o cabeleireiro Alauri Correa, e chegou a usar seu Instagram para posar coladinho com o amado. "Eu e meu lindão aqui no maravilhoso #barbrahma #saojoão com #Ipiranga bommm dmais", escreveu o ex-BBB.

Geisy Arruda, com conjuntinho de saia e blusa, ainda exibiu o penteado armado no local e posou frente e verso para os fotógrafos. Momentos antes, ela havia divulgado uma foto em que aparece recebendo um trato no visual pelas mãos de três beauty stylists. A atriz e apresentadora Cinthia Santos, atual madrinha de bateria da escola de samba Águia de Ouro, também mostrou sua ótima forma e ainda posou de bumbum empinado com Serginho, no maior clima de intimidade com o ex-BBB.

0 comentários :

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados