Dicesar brinca dizendo vai processar TAM

0 comentários

O ex-BBB Dicesar continua com seu humor rápido, até mesmo na hora do embarque. Acostumado com a ponte aérea, o maquiador e drag queen cansou de ser colocado para se sentar na fileira 24 dos voos da TAM e disse - brincando - que vai processar a companhia aérea.


“Toda vez que chego na Tam vem 10 ou 20 funcionários me dar beijo, me abraçar. Mas eles sempre me colocam na fileira 24 (risos). Desta vez eu entrei e, quando vi que estava na 24, falei brincando para a aeromoça ‘Vou processar a TAM por preconceito’”, conta Dicesar.


O maquiador não acredita que as coincidências numéricas sejam por preconceito de algum funcionário da companhia. “É que eu sempre peço para ir lá trás, assim vou descansando. Lá na frente é muita bagunça, tem muita criança e não dá para dormir”, explica.


Fonte: Fuxico

0 comentários :

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados