Notícias sobre Maquiagens









Dicesar no 6º Hair Show Sumirê



Dicésar, foi a principal atração do Sumirê Hair Show 2011, um evento voltado para cabeleireiros de Pouso Alegre. Realizado no Teatro Municipal em 30/05/2011 o evento contou com a presença de centenas de profissionais que puderam assistir palestras com renomanos nomes do mercado de maquiagem, corte de cabelos e penteados como Mário Nova, Rodrigo de La Lastra, Gibasan Siqueira, Ivan Andrade e Sylvio Rezende. Dicesar encerrou o evento com um show performático de transformação de Dicesar para Dimmy Kieer ao vivo.
Veja fotos do Evento:

PhotobucketPhotobucketPhotobucket

PhotobucketPhotobucketPhotobucket

PhotobucketPhotobucketPhotobucket

PhotobucketPhotobucketPhotobucket

PhotobucketPhotobucketPhotobucket
PhotobucketPhotobucketPhotobucket

Photobucket

Dicesar na 2ª edição Londrina Beauty

O Londrina Beauty é a feira de novos produtos, sinaliza tendências e promove negócios na área da beleza e cabelos.
O evento apresenta as novidades das mais importantes marcas nacionais e internacionais em produtos, equipamentos e serviços. Neste ano o evento traz uma ampla programação com workshops, congressos e shows concorridos. Profissional, dinâmica, especialmente preparada para atender o mercado dos salões de beleza e clínicas de estética.
Dicesar foi uma dos convidados para a Feira, apresentador oficial pela empresa Léo Cosmético (Patrocinador da feira), apresentando profissionais da area da beleza, como Celso Kamura, Vanessa (maquiadora do esquadrao da moda) Marcos Fenning entre outros.
Segue algumas fotos do evento:

PhotobucketPhotobucketPhotobucket

PhotobucketPhotobucketPhotobucket

PhotobucketPhotobucket

Dicesar na Fashion Hair Lages

Maquiagem em tons flúor e performance no palco, foram os destaques do apresentador, maquiador, ator e drag

O segundo dia de Fashion Hair encerrou com a participação do ex-BBB Dicesar. Também maquiador, ele levou ao palco cores em tons flúor. A tendência, que fez sucesso nos anos 80 e 90, está com tudo e, segundo ele, são cores vibrantes que ficam lindas em todos tons de pele, especialmente as negras. “Nada de pretinho básico nos olhos ou nos lábios, vamos colorir essas partes tão especiais do nosso rosto, nada da mulher ficar desfilando por aí com cara de gaveta”, disse ele bem humorado, arrancando gargalhadas do público.
O ator e drag levou os participantes ao delírio quando fez a performance em que se transforma na sua famosa personagem Dimmy Kieer.

Música agitada, público dançando e entrando no clima totalmente descontraído que predominou do início ao fim da sua apresentação.
Segue algumas fotos do evento:

Photobucket Photobucket

Photobucket Photobucket


Photobucket Photobucket
Photobucket Photobucket
Photobucket



Veja mais fotos clicando aqui: DICESAR MAQUIAGEM




Lançamento Nacional
DreamColor Dicesar Collection 


Foto para divulgação

Dicesar, que também é maquiador, diz que os produtos foram elaborados de forma que possam ser adaptados para diferentes ocasiões.
“São dicas minhas para o dia, que a pessoa pode transformar para a noite também”, conclui.

Linha DreamColor Dicesar Collection



Dicesar "estreia" na SPFW e comemora contrato definitivo com SBT

Pela primeira vez na São Paulo Fashion Week, apesar de morar há 20 anos na cidade, o ex-BBB e apresentador Dicesar veio ao evento para gravar o quadro Adogo, do programa da Eliana, no SBT. Em entrevista ao Terra, nesta sexta-feira (28), Dicesar contou que vai assinar um contrato definitivo e por tempo indeterminado com a emissora de Silvio Santos na próxima segunda-feira (31).

"Eu já fazia reportagens para a Eliana e sempre que ela encontrava alguém na rua as pessoas diziam 'adogo' sobre mim. Daí ela pensou em criar esse quadro. O que a Globo não me aproveitou, eles foram rápidos em me contratar", afirmou.

Sobre a semana de moda, o ex-BBB disse que adorou tudo que viu no evento e que ficou impressionado ao ver as modelos chegando bem básicas e depois, vê-las "transformadas em deusas na passarela".

"O visual aqui está bem eclético, as pessoas estão vestidas de todos os jeitos. O mais legal é que para ter bom gosto, você não precisa ser rica. Você pode se vestir bem com roupas de departamento, da rua José Paulino e até pedindo para a costureira do seu bairro copiar um look de algum famoso", disse.
Sobre o BBB, programa que o revelou no ano passado, Dicesar disse que não está conseguindo acompanhar, mas que compara a eliminação da transexual Ariadna com "uma novela em que a personagem principal morre nos primeiros capítulos".
Enquanto concedia entrevista, Dicesar foi abordado diversas vezes por fãs que passavam pelo segundo andar do Pavilhão da Bienal. Posou para fotos, mandou beijos e, logo depois, correu para continuar as gravações de seu quadro. "Estou adorando! Aqui eu fico acompanhando as celebridades, o público. Mas está difícil entrar nos desfiles, viu?", disse.
Em seu 15º ano de realização, a São Paulo Fashion Week apresenta as coleções outono-inverno de estilistas renomados, como Alexandre Herchcovith, Glória Coelho, Ronaldo Fraga, Reinaldo Lourenço, Fause Haten. Os desfiles começaram hoje e encerram na quarta-feira (2).
Fonte: Terra






Dicesar em evento da Mahogany

Dicesar maquiou as clientes da Loja Mahogany, segue fotos do evento que foi um sucesos:




Dicesar arrasa em evento com maquiagens super modernas

Sumire Fashion Show se destaca e se surpreende com o Maquiador Dicesar Ferreira Com o tema, maquiagens para presente, Dicesar mostrou porque é um dos melhores maquiadores do Brasil. Segue fotos do evento com maquiagens fluoor que é o mais nova onda nas passarelas e na moda fashion.


Exclusivo: Esse é o clipe que vai abrir os desfiles de maquiagens do Dicesar.



Vídeo por DJ César Machia

Dicesar participa de Feira de 
Beleza em Tocantins







Senac Ponta Grossa realiza curso de maquiagem com ex-BBB Dicesar


O Senac trará a Ponta Grossa o ex-BBB Dicesar Ferreira. O participante da 10ª edição do Big Brother Brasil irá ministrar o curso de Atualização em Maquiagem, que acontece nos dias 28 e 29 de setembro, no Premium Vila Velha Hotel (Rua Balduíno Taques, 123). As aulas acontecem no horário das 9h às 12h e das 13h às 18h.

E este não é o primeiro curso que Dicesar, maquiador profissional há 20 anos, realiza no Senac. Em julho ele ministrou o mesmo treinamento no Centro de Educação Profissional (CEP) de Londrina, que lotou o auditório, com a participação de mais de cem pessoas.

Como o próprio Dicesar mencionou na ocasião, ele passou a fazer parte da equipe de instrutores do Senac Paraná."É um grande sonho ministrar um curso no Senac porque as pessoas sempre têm muita curiosidade em fazer os cursos aqui, em ver o que há de novo, atual. E para mim, repassar a minha ideia, a minha característica, o meu estilo de maquiagem, através de uma aula nesta instituição, é um prêmio", afirmou.

Quem viu a personalidade alegre e expansiva do maquiador dentro da "casa" mais famosa da TV, pode imaginar que o clima das aulas será bastante animado. O programa do curso inclui conteúdos como técnicas modernas de tratamento de pele, novos produtos, fixação e maquiagem passo a passo. Todas as explicações acompanharão demonstrações práticas em voluntárias, que serão maquiadas pelo instrutor.

Estão sendo ofertadas 120 vagas e as inscrições podem ser feitas na Central de Matrículas do Senac. Mais informações nos telefones (42) 3323-1260 e 0800 643 6 346.

Fonte: Senac PR

Dicesar e Naná são homenageados em São Paulo

Os ex-BBB participaram de evento que premia cabeleireiros e maquiadores

Nessa segunda, 30, os ex-BBB Naná e Dicesar foram homenageados em uma cerimônia que premia os melhores maquiadores e cabeleireiros do país. Naná recebeu o Troféu Ênfase Nacional, já Dicesar foi escolhido como melhor maquiador.

Fonte: Ego

Dicesar em feira de cosméticos em São Paulo

Dicesar participou desta segunda-feira, 30, da ‘Beauty Fair’ – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza, no Expo Center Norte, em São Paulo.
O ex-bbb mostrou seus dotes como maquiador e posou para fotos




Fonte: EGO e Site dos Famosos
















Dicesar estará no Fashion Hair Curitiba


A 9a  edição do Fashion Hair, acontece nos dias 24 e 25 de outubro, no  Estação Embratel Convention Center, em Curitiba.




Fonte: LAFI COSMETICOS

Atualização com Dicesar em Londrina


O ex-BBB Dicesar Ferreira esteve em Londrina ministrando curso de Atualização em Maquiagem no Senac. O curso foi muito bem recebido, e o público participou das demonstrações de maquiagem.














Photobucket  Photobucket Photobucket
Photobucket Photobucket  Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket



Desde o make básico para o dia a dia até a maquiagem artística, Dicesar demonstrou que entende muito do assunto, e soube passar seu conhecimento sem monotonia. A platéia aplaudiu de pé ao final e todos quiseram posar para as fotos com o Dicesar, que se mostrou muito atencioso. Confira os cliques do curso e dos participantes nas fotos tiradas pela equipe do Senac.

Fonte e mais fotos em: Londrina Tur



Feira do Empreendedor começa dia 22 com palestrantes de renome nacional

















O Curso de Atualização em Maquiagem acontecerá nos dias 5 e 6 de julho, é destinado a maiores de 17 anos e custará R$ 102 Dicésar se apresenta no dia 25, em dois horários. Com o tema "O poder de transformação da maquilagem", este maquiador de diversos artistas da TV aborda os efeitos da maquiagem na composição de uma cena, desfile ou mesmo em ocasiões sociais. Ele fará uma apresentação, das 16h às 17h, de sua personagem "Dimmy Kieer", uma transformista que utiliza de todo o poder da maquiagem em suas performances artísticas. E, a partir das 19h15, ele estará na palestra " O mercado de trabalho para maquilador e suas possibilidades", apresentando as novidades do setor da estética, essenciais para o crescimento e diferenciação do profissional.


Fonte: Agora MS













DICESAR DARÁ CURSO DE MAQUIAGEM EM LONDRINA (PR)
 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados