Dicesar comemora aniversário com a família, em Londrina

2 comentários

O maquiador abriu o álbum de família para mostrar a festa


Photobucket Photobucket Photobucket
Photobucket Photobucket Photobucket
Photobucket Photobucket Photobucket
Photobucket Photobucket
Photobucket Photobucket
Photobucket Photobucket
Photobucket


O ex-BBB Dicesar mal voltou de sua temporada na Europa, após se divertir e também trabalhar em Portugal e na Espanha, e já ganhou uma festança da família e de amigos, no último fim de semana. O maquiador abriu o álbum de família para O Fuxico e comentou que foi uma comemoração muito gostosa:

“Comemorei meu aniversário em Londrina, no Paraná, com a minha família. Foi muito bom, me diverti bastante. Durante o dia foi com a minha família e de noite foi na boate GLS do meu tio, lá em Londrina, com alguns amigos”, contou.

Dicesar ainda está encantado com o passeio que fez para Espanha e Portugal e disse que voltou renovado do período de trabalho e também de descanso: “Passei 10 dias muito agradáveis passeando em Madri e 15 dias fazendo show na boate Pride, a única GLS de Portugal, fui pra passear, mas aí meus amigos tinham feito até flyer pra eu apresentar meu show. Foi muito gostoso. Aí voltei e já ganho a comemoração do meu aniversário. Foi muito especial”, falou.

Nas fotos, Dicesar aparece abraçado com os familiares e, em outros momentos, devorando o bolo.



2 comentários :

  • Unknown disse...

    Lamentável as declarações dos participantes do BBB. O BBB é o sumo da cultura brasileira. Os participantes, basicamente e com raríssimas exceções, não têm nada de positivo a acrescentar, todavia, a Mídia tenta, infelizmente consegue, extrair polêmica sobre temas "vazios e estéril ". E o povo bate palmas. Que pena, do povão !. pequena análise sobre o que tento transmitir: de quem é o campeonato de futebol brasileiro, Copa do Mundo, Carnaval e vários " viradões ". Da Globo, plim-plim ! Na realidade o povão come na mão da Globo.Entretanto, ancorado nessa baixa cultura dos descamisado e banguelas, a super poderosa Globo enche os cofres. Façamos uma ô certo, ou tô errado. Temos que reconhecer excelente produções de artes em geral, todavia, o Sistema Globo de Televisão não quer formar novos cidadãos cultos. ! Há o interesse de se manter o povo em estado de permanente hibernação primária cultural. Falei, tá falado !

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados