Dicésar acha que Ariadna deveria contar na casa que é transexual

4 comentários


Dicésar, um dos destaques da décima edição, desaprova o silêncio de Ariadna no “Big Brother Brasil 11”. Para o ex-participante, a carioca deveria contar na casa que é transexual: “Ela deve abrir o jogo se ficar interessada em alguém, ou perceber o interesse de alguém por ela. Ariadna não pode brincar assim com os sentimentos das pessoas. A verdade tem que ser dita. O Brasil inteiro vai cair em cima do cara e ele tem que estar preparado”.

Dicésar disse também que conhece o baiano Diogo de outros carnavais: “Gravei uma matéria com ele em Salvador para o programa da Eliana. Ele é lindo de perto. Demos muito pinta juntos”.


Fonte: Extra

4 comentários :

  • dalvinhaoliveira disse...

    Vc esta absolutamente correto, ariadna tem q ter respeito pelo o outro do msm jeito q esse outro tbm tem ter por ela. Dizem porai q foi a produção do programa q falou pra ela ñ fala nada, mas se fosse comigo ñ entraria na casa com essa condiçao.
    Sei q e uma oportunidade unica estar lá. mas meus pricipios me fazia a falar realmente quem sou. e com muito orgulho se isso me fizesse filez!
    abraço em seu coração!
    bjs..

  • BI'S FASHION disse...

    MEU QUERIDO DI TBM CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO.ESTA ARIADNA NÃO PASSA DE UMA PESSOA ROTULADAM,MELHOR COVARDE CONSIGO MESMO. NÃO FAZ MEU TIPO ESTAS PESSOAS ASSIM. POR ISTO Q ADORO VC E ME AMO, POIS SOMOS O Q SOMOS POREM MTO FELIZES E AMADOS POR TODOS,CLARO TODOS Q SAÕ VERDADEIROS E INTELIGENTES!!!
    MEU QUERIDO DICESA MEU FORTE ABRAÇOS E UM BEIJAÇO IMENSO NA MARAVILHOSAAAAAAAAAAAA DIMMY KIEER
    ADOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU BEM!!!!!E ME AGURDEM NO BBB12
    BJSBJS

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados