Dimmy Kieer vai virar Dicesar em show em Juiz de Fora

0 comentários

O ex-BBB Dicésar Ferreira é uma das atrações da Festa da Val, no próximo dia 13 de agosto. O evento é parte da programação da Rainbow Fest, que se inicia em 9 de agosto, e terá um show especial do alter-ego feminino de Dicésar, a drag queen Dimmy Kieer. Em entrevista ao Portal ACESSA.com, Dicésar revela o formato de sua apresentação em Juiz de Fora.

"Vou apresentar o show Metamorfose que tenho mostrado por todo o Brasil. A coreografia é iniciada com um mega mix de músicas dançantes e termina com I will survive [sucesso de Gloria Gaynor], é quando a Dimmy Kieer vira Dicésar em cima do palco." Antes, Dimmy irá recepcionar o público na entrada do evento.

Esta será a décima vez que Dicésar participa da Festa da Val, que comemora 15 anos no próximo mês. Todo ano, ele fica impressionado com a repercussão da Rainbow Fest e do Miss Brasil Gay na cidade. "Juiz de Fora é a única cidade onde os comerciantes enfeitam suas lojas com as cores do arco-íris. Essa movimentação é um prêmio para a comunidade gay, que recebe esse apoio. A gente percebe que a cidade levanta a bandeira e assume a causa do movimento social contra a homofobia."

LEIA A NOTA COMPLETA AQUI: DICESAR NO ACESSA

0 comentários :

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados