Dicesar no Programa Panico

4 comentários

OUÇA O PROGRAMA NA INTEGRA :





O que rolou?

Quem?!?! Ex-BBB10


MAQUIAGEM
Emílio: Você veio assim que terminou seu contrato com a Rede Globo. Com o que você está trabalhando agora?
Dicésar: Trabalho com produtoras. Faço maquiagem em atrizes, cantores, bandas, o que aparecer. Até capa de forró eu topo.
Emílio: Dizem que todo artista deve ser muito amigo do seu maquiador.
Dicésar: É verdade. O maquiador é quem faz milagre. Pode deixar uma pessoa linda ou não.
Emílio: Você já fez uma sacanagem com alguém?
Dicésar: Sim. Uma vez, um bofe pediu para eu diminuir o nariz dele e eu deixei maior.
Emílio: Por que você fez isso?
Dicésar: Porque o “bofe” era o “Ó”. Todo errado!



EXAGERO
Dicésar: Não gosto de quem não assume que usa maquiagem.
Carioca: Esta semana, gravamos com um cara, de uma dupla sertaneja, que estava parecendo uma Barbie, de tanta maquiagem que estava usando.
Dicésar: E tem gente que passa até pó no rosto de forma errada. Fica com cara de telha. Homem de rímel também é ruim. O olho do homem é diferente do olho da mulher. O olho fica caído, com cara de pedinte.
Emílio: E estes caras que vão maquiados em festas?
Dicésar: Isso é comum, sempre foi.
Emílio: Não é um fenômeno novo?
Dicésar: É comum há tempos entre os famosos “quem”. Estas celebridades que ninguém sabem quem é, chamam atenção pela maquiagem. Homem com pele oleosa não tem que passar base, tem que passar corretivo.
Emílio: Eu só corto unha do pé quando minha mulher reclama.



VAIDADE MASCULINA
Dicésar: Não existe o dia da noiva? Acho que deveria existir o “dia do bofe”. Homem tem que se cuidar. Tem que cortar a unha do pé.
Amanda: É horrível homem de base.
Dicésar: Não é de base que eu estou falando. Homem tem que ser higiênico, fazer a barba,m arrumar o cabelo. Tem homem que, sete da manhã, está com um cheiro horrível debaixo do braço.
Amanda: Aí é questão de higiene, não de beleza.
Dicésar: Tem homem que dá nó no pelo do nariz. É o fim! Não precisa tirar a cutícula, mas arranca com a própria unha durante o banho. A Luisa Brunet ensinou a fazer isso no vídeo do Boticário.
Emílio: O que você acha que está acontecendo com o homem?
Dicésar: O homem tem que se cuidar, mas não pode ultrapassar os limites.




Fonte: Programa Panico - Jovem Pan

4 comentários :

  • Vinicius M. disse...

    RI do início ao fim!! Foi sensacional! Ficou tensa a parte lá das touradas, mas nada que uma desconversada pra mudar o foco da conversa, né!

    Dimmy, suas palavras sobre a Parada, sempre verdadeiro e sincero! Não tiro um "a" de tudo que você falou do início ao fim da entrevista! Brilhe muito, como sempre! EU HEIN, TÁ BOA? kkk adoroooo

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados