Lívia Andrade malha ao lado de Dicésar

0 comentários
Lívia Andrade segue firme em sua preparação para o Carnaval. Madrinha de bateria da escola de samba paulistana Acadêmicos do Tucuruvi, a atriz contou com a companhia do ex-BBB Dicésar enquanto se exercitava na bicicleta ergométrica.

Aos 30 anos, Lívia quer fazer bonito no Sambódromo do Anhembi. Em entrevista a QUEM, ela contou como faz para manter a boa forma. "O ensaio é fundamental. Ele dá muito condicionamento físico. Coloquei um frequencímetro em um dos ensaios e vi que perdi mais de 1000 calorias em menos de duas horas. Começo a ensaiar em outubro, mas chega em janeiro é mais intensificado. Vou, pelo menos, uma vez por semana à quadra. Além disso, vou à academia umas três vezes por semana. Faço musculação, spinning. Fico uma hora na academia. Não consigo ficar mais."

A atriz conta que, apesar de intensificar os cuidados com o corpo no período que antecede o Carnaval, não é adepta de dietas radicais. "Se eu falar que faço dieta é mentira. Tomo Coca-Cola. Meu café é com açúcar. Como no drive thru de fast food."

Fonte: Quem

0 comentários :

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados