Dicésar comemora volta por cima: ‘Não ganhei o prêmio, mas já fiz meio milhão aqui fora’

0 comentários
No “Big Brother Brasil 10”, Dicésar brigou até a última semana pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, mas foi eliminado no paredão contra Dourado. Apesar de não ter vencido o reality, o ex-brother garante que faturou muito com o “BBB”.

— O “BBB” foi uma loteria para mim. Consegui tirar minha mãe de um conjunto habitacional e comprei um apartamento bom para ela no Paraná. Não ganhei o prêmio, mas já fiz meu meio milhão aqui fora. Antes do programa eu não tinha nem dinheiro para descer para o litoral e agora estou montando uma casa em Mongaguá, em São Paulo — comemora.

A volta por cima começou logo após sua saída do programa. Dicésar, que já havia trabalhado como maquiador de Angélica, passou a ministrar cursos profissionalizantes em técnica de maquiagem no Sesc. O ex-brother voltou à TV há dois anos e meio, mas dessa vez como apresentador do quadro “Adóogo”, no programa da Eliana, no “SBT”.

— Boninho foi um mestre, que me deu essa grande oportunidade, e Eliana foi minha fada madrinha. Graças a ela eu viajo todo o Brasil.

Satisfeito com a estabilidade profissional que alcançou, Dicésar não pensa em voltar para o “BBB”, mas admite que sente saudade.

— Até me sondaram para voltar no “BBB 13”. Como tenho contrato com o SBT, não aceitei, mas bateu a vontade. Vejo o Eliéser e a Anamara lá dentro e dói — conta.

Fonte: Extra

0 comentários :

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados