4ª Parada Gay de Varginha com Dicesar

1 comentários
Dia 18 de setembro (terça-feira) às 20h – Filme (Documentário) “Profissão Drag Queen” – Duração 75 min.

Dirigido por Leandro Manhães, o documentário trás uma narrativa contados pelos próprios protagonistas da história, de cara limpa, sem perucas e maquiagens. “Profissão Drag Queen”, conta a história e trajetória dos três dos maiores personagens “drag queens” da noite paulistana: Amanda Di Polly, Dimmy Kieer e Silvetty Montilla, que ficaram conhecidas em todo território nacional após apresentarem juntas o quadro “Fadinhas Safadinhas” no Programa da Eliana do SBT. O documentário também conta com depoimentos de alguns outros personagens da noite paulistana, como o empresário José Vitor Sofredini, proprietário da mais famosa casa noturna de shows dirigido ao público LGBT, a Blue Space. A apresentação do documentário será no dia 18 de setembro às 20h, no Theatro Capitólio. Onde o convite estará condicionado a troca de 1 kg (um quilo) de alimento não perecível, ou duas caixinhas de 1(um) litro de leite. Onde o arrecadado será distribuído para as entidades assistenciais de Varginha.

Dia 23 de setembro (domingo) às 12h – IV Parada do Orgulho LGBTTS de Varginha

Concentração, a partir do meio-dia na praça do ET, no centro de Varginha com trio-elétrico e apresentação da cultura LGBTS. O GGV fará sua militância em favor a defesa dos direitos dos homossexuais, trazendo essa ano o tema: “A VERDADEIRA FAMÍLIA DIZ NÃO À HOMOFOBIA – Respeito, um valor que vem de berço. A família unida contra o preconceito; e na luta pela constituição de nossos direitos.” Com a presença da Madrinha da Parada “Dimmy Kieer”, o Dicésar, conhecido nacionalmente por participar do reality show “Big Brother Brasil” e atualmente trabalhando como repórter especial para o Programa da Eliana no SBT.

Dia 23 de setembro (domingo) às 19h – IV Festa Pós-Parada

Festa que ocorrerá logo após o encerramento da “IV Parada do Orgulho LGBTTS de Varginha”, dando fim aos festejos da “III Semana da Diversidade Sexual de Varginha”, com a presença de todo o elenco da Parada e um super show, exclusivo da Drag Queen “Dimmy Kieer”.


Clique na foto abaixo para ver a programação completa da semana da diversidade de Varginha


1 comentários :

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados