Dicesar indica: Livro Confissões ao Mar

0 comentários

Confissões ao Mar





Em Confissões ao Mar, livro de Kadu Lago, que acaba de sair pela editora Copacabana Books, o leitor conhecerá uma inusitada história de amor com um desfecho surpreendente, por meio da trajetória, desde a infância até a fase adulta, de Mateus, personagem de inspiração autobiográfica.

Criado no seio de uma família com rígidos princípios religiosos, o menino passa sua infância entre a cidade de São Luís e a fazenda do pai, por quem nutre respeito, admiração e um amor sem tamanho. À medida que Mateus cresce, ele se confronta com dúvidas e culpa por sentir desejos que não consegue evitar. E opta por sufocar esses sentimentos, tentando viver dentro dos padrões estabelecidos por sua fé e família.

Porém, um acontecimento repentino muda o rumo da história do personagem, que, nos primeiros anos da sua maioridade, assume o comando dos negócios da família.

E durante uma viagem, Mateus conhece Alejandro, com quem inicia um relacionamento intenso, porém tem de escondê-lo dos amigos, da família, da namorada e, em alguns momentos, até de si mesmo. É justamente a partir daqui que Mateus descreve os seus momentos mais difíceis de superação, preconceito, solidão, amizade e da busca de si próprio...

O autor consegue descrever momentos psicológicos com intensidade e verossimilhança e desvela a psique de cada um dos personagens com muita propriedade.

O relato de Mateus é realizado por Kadu com uma linguagem simples, porém elegante, com as doses corretas de lirismo e ironia. E com uma narrativa inteligente que consegue prender o leitor até as últimas páginas.



Para adquirir o livro CLIQUE AQUI



Autor: Kadu Lago
Editora: Copacabana Books

0 comentários :

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados