Dicesar fala de Irmão desaparecido

18 comentários


Fonte: Tv Fama

18 comentários :

  • Anônimo disse...

    Muito triste voce não ter noticia de seu irmão a 28 anos,e pra sua mãe principalmente.
    Espero que possam ter uma solução feliz pra esta historia.
    Deus vai ajudá-los.

  • Anônimo disse...

    Dicesar te acho muito legal vc é o homem mais lindo e simpatico desse mundo ADORRO gente igual a vc... vc batalha peo seus sonhos fala o que sente e tudo isso é uma coisa muito legal e é claro que seja onde for vcs vão encontrar esse seu irmão desaparecido pois Deus escreveu na biblia que tudo nesse mundo é capaz depende de seus sonhos.... Dicesar mais sucesso pra vc e que sua vida seja mais uma a cada dia e anos PARABENS

  • Anônimo disse...

    Pessoal,vamos votar no Dicesar nesta enquete.
    http://listas.terra.com.br/diversao/2081-o-melhor-participante-do-bbb10
    Ele foi o que mais mereceu ganhar o milhão.

  • Grasa (tia dadaça disse...

    Di, eu aprendi a gostar de vc no BBB. Principalmente, que torci muito pela minha sobrinha, a Angelica... e quando ela se enfiava em sufoco, vc sempre ali sendo pai, mae, conselheiro amigo, sincero, incrivel.

    Um dia quero poder dar-lhe um abraco bem grande. Sinto muito pela sua dor sobre seu irmao. De uma forma parecida, eu tenho uma dor similar. Aninha tambem optou a ser desaparecida da familia (sua mae, tias, e a vo Mariana, que tanto ajudou a criar a menina talentosa que vc conheceu) E' uma dor tipo 'buraco'. Seja forte, pra vc ter fortaleza pra ajudar sua maezinha com a dor dela. Rezarei por ele e pra que Deus lhe de muito amor, pra que vc seja sempre essa pessoa lindissima que vc e'.

    Grasa
    Seattle, Washington

  • edson disse...

    Dicesar eu torci muito por tí no bbb, mas não deu né? deu sim tú mostrou que tens um coração grande parabéns! tens que vir fazer um chou aqui em Porto Alegre! um grande beijo.

  • cavalobrapholocc disse...

    SABE DICESAR , FAÇO PARTE DA SUA FAMÍLIA ,MAS SÓ TOMEI CONHECIMENTO DA SUA EXISTENCIA ATRAVÉS DO BBB , QDO EU SOUBE QUE VC ERA MEU PRIMO EU JA GOSTAVA E TE ADMIRAVA MUITO .
    QUERO QUE SAIBA QUE GOSTO DEMAIS DE VC , TENHO POR VC UM CARINHO IMENSO
    DEUS TE PROTEJA E TE ABENÇÕE SEMPRE ... TE ADORO ...BJOS
    MARILENE FELIPE

  • leandro disse...

    Parabénsss te adorooooooooooo muito mesmo te conheço pessoalmente das baladas de sampa

    desde da época da Studio 720 vc é mesmo nota 10

    bjão

    me ecreve no meu blog bjos

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados