“Achei o máximo a Ariadna mostrar o corpo que ela comprou”, diz Dicesar sobre Playboy

0 comentários

A confirmação nesta semana de que a transexual Ariadna estampará a capa da revista Playboy em meados de março não sai da boca do público.
Um dos torcedores mais fiéis da ex-BBB – enquanto ela ainda estava na casa – o também ex-participante do programa Dicesar disse estar “animado e contente” com a novidade.
- Achei o máximo a Ariadna mostrar o corpo que ela comprou. Sem dúvidas vai bombar bem mais que a G Magazine do Cris [outro ex-BBB], afinal não é todo dia que vemos um menino, que fez um babado como esse [Ariadna fez cirurgia de mudança de sexo], mostrando em uma revista, não é? [risos].
Com a eliminação da cabeleireira, logo na primeira semana de programa, o maquiador contou que parou de assistir ao BBB.
- Fiquei feliz que o programa abriu espaço para a diversidade. Mas desde que ela saiu, não quis mais ver. Ela não foi vulgar, não foi vazia no programa. Mas as pessoas ainda não estão acostumadas à diversidade. Senti bastante a saída do Lucival também.
Ao R7, Dicesar diz que ficou feliz ao ver o pai de Ariadna pedir desculpas à filha no Domingão do Faustão no domingo passado (13).
- Não deve ter sido fácil para ele. É mais fácil ver um filho se assumir que é gay do que um que vira mulher.
Preconceito
Depois que saiu do programa no ano passado, Dicesar só colheu bons frutos. Fez diversos eventos e atualmente é repórter do programa da Eliana, no SBT.
Segundo ele, "tudo isso" é mais que “sorte”. Para o maquiador, o brasileiro acha “lindo e divertido” o homossexual.
- Eles aceitam os gays porque a gente é divertido, mas também ninguém quer comprar a sandalinha, o xampoo do homossexual.


0 comentários :

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados