Dicesar "estreia" na SPFW e comemora contrato definitivo com SBT

2 comentários


Pela primeira vez na São Paulo Fashion Week, apesar de morar há 20 anos na cidade, o ex-BBB e apresentador Dicesar veio ao evento para gravar o quadro Adogo, do programa da Eliana, no SBT. Em entrevista ao Terra, nesta sexta-feira (28), Dicesar contou que vai assinar um contrato definitivo e por tempo indeterminado com a emissora de Silvio Santos na próxima segunda-feira (31).


"Eu já fazia reportagens para a Eliana e sempre que ela encontrava alguém na rua as pessoas diziam 'adogo' sobre mim. Daí ela pensou em criar esse quadro. O que a Globo não me aproveitou, eles foram rápidos em me contratar", afirmou.


Sobre a semana de moda, o ex-BBB disse que adorou tudo que viu no evento e que ficou impressionado ao ver as modelos chegando bem básicas e depois, vê-las "transformadas em deusas na passarela".


"O visual aqui está bem eclético, as pessoas estão vestidas de todos os jeitos. O mais legal é que para ter bom gosto, você não precisa ser rica. Você pode se vestir bem com roupas de departamento, da rua José Paulino e até pedindo para a costureira do seu bairro copiar um look de algum famoso", disse.


Sobre o BBB, programa que o revelou no ano passado, Dicesar disse que não está conseguindo acompanhar, mas que compara a eliminação da transexual Ariadna com "uma novela em que a personagem principal morre nos primeiros capítulos".


Enquanto concedia entrevista, Dicesar foi abordado diversas vezes por fãs que passavam pelo segundo andar do Pavilhão da Bienal. Posou para fotos, mandou beijos e, logo depois, correu para continuar as gravações de seu quadro. "Estou adorando! Aqui eu fico acompanhando as celebridades, o público. Mas está difícil entrar nos desfiles, viu?", disse.


Em seu 15º ano de realização, a São Paulo Fashion Week apresenta as coleções outono-inverno de estilistas renomados, como Alexandre Herchcovith, Glória Coelho, Ronaldo Fraga, Reinaldo Lourenço, Fause Haten. Os desfiles começaram hoje e encerram na quarta-feira (2).


Fonte: Terra

2 comentários :

  • Unknown disse...

    Dimmy vc sabe qual é a música que colocaram na sua matéria de fundo do SPFW? achei mto linda além da matéria lógicoooo srs.
    Te adoro desde o BBB. SUCESSO!SUCESSO!SUCESSO!Bjs.

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados