Dicesar exibe o novo visual sarado em ensaio fotográfico

5 comentários

Dicesar embarcou para Florianópolis no domingo (31), para fazer um ensaio fotográfico e mostrar seu corpo 14 kg mais enxuto.



Michel Souza, fotógrafo conhecido por clicar personalidades do mundo LGBT, vai fazer uma exposição na balada Mix Café, em Floripa, no próximo fim de semana e convidou Dicesar para fazer as fotos de abertura de sua exposição:



“Eu queria mesmo fazer um ensaio fotográfico desses. Agora que estou com 14 kg a menos, precisava mostrar. Acho que é um ensaio que vai agradar a todos: homens, mulheres, pessoas de todas as idades”, revelou.



Dicesar foi clicado em uma praia de Florianópolis sob o forte sol do meio-dia, na quarta-feira (04) e o ex-BBB contou que não conhecia o fotógrafo, mas se sentiu honrado com o convite: “Na verdade eu ainda não conhecia o Michel. Ele é fotógrafo da Drag Selma e vi umas fotos dela que adorei. Ela fez o intermédio, começou a conversar com ele e ganhei esse presente de posar para a exposição e ainda ter o privilégio de ser o artista que vai abrir o ensaio”, comentou ele, que espera sucesso para a exposição de Michel.



Fonte: O FUXICO

5 comentários :

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados