Dicesar quer entrar para a carreira política

0 comentários


Dicesar foi à luta para não estagnar em sua carreira . Está lançando um CD com os maiores sucessos de 2010, criou uma linha de maquiagem, investiu em imóveis e não parou por aí. Agora, o ex-BBB quer investir na carreira política.


Em conversa com o Fuxico, Dicesar contou que está se preparando para entrar para a política: “Tenho vontade de entrar para a carreira política, muita gente me cobra isso. Cumprimento até as baratas nas ruas, acho que está em mim (risos)”, brincou.


O ex-BBB confessa que deseja seguir a linha adotada por Clodovil Hernandes.


“Tenho vontade de fazer o mesmo que o Clodovil fazia... Quero trabalhar pesado e lutar pelo povo. Tenho vontade de mostrar o lado cultural dos maquiadores, modelos, cabeleireiros e valorizar a classe artística. Pretendo focar no lado da moda, fortalecer o mundo fashion”, contou.


Um dos projetos de Dicesar é profissionalizar a carreira dos maquiadores e despertar o interesse de quem tiver vocação para as práticas artísticas:


“Vou criar um projeto e fazer cursos profissionalizantes. Quero ministrar os cursos, com uma equipe competente, distribuir DRT nesses cursos, para que os jovens se tornem profissionais de verdade. Quero tirar profissionais competentes do anonimato e acabar com o preconceito que as pessoas ainda têm com artistas”, revelou.


Dicesar contou ainda que não é filiado a nenhum partido, quer se eleger como Deputado Federal por São Paulo e já está se preparando para isso acontecer: “Ainda não sou filiado a nenhum partido, mas quero me candidatar como Deputado Federal por São Paulo e sei que com os cursos profissionalizantes, vou despertar o lado cultural de algumas pessoas”, destacou o ex-BBB.


Creditos: Fuxico

0 comentários :

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados