Dicesar na Festa da VIP ... 14 kilos a menos

2 comentários

Em janeiro de 2011, a drag queen Dimmy Kieer ganhará novo guarda-roupa e acessórios para show 'bafônico'.



Com a silhueta definida e 14kg mais magro, Dicesar Ferreira contou na noite desta quarta-feira, 27, o segredo da nova forma:


"Para variar, não estou jantando mais. Cortei da minha alimentação o arroz, o feijão e principalmente a batata. Agora só estou comendo frango e muita salada."




Para acompanhar a mudança física, o ex-BBB prometeu também novidades no setor profissional. A drag queen Dimmy Kier, sua personagem bastante conhecida nas baladas temáticas do país, vai ganhar novo guarda-roupa e uma uma nova coleção de acessórios. O investimento aproximado chegou a R$ 5 mil em materiais diversos, além da participação de alguns patrocinadores que estão apoiando esse novo momento da Dimmy.


"Não quero entrar em detalhes sobre valores para não causar muito. Em janeiro do ano que vem, a Dimmy vai subir aos palcos com um show novo. Troquei tudo dela. As roupas estão todas trabalhadas na pedraria e o cabelão continua vermelho mesmo. Além disso, ela agora não canta mais com asas e estamos ensaiando bastante para um espetáculo voltado para a música popular brasileira", revelou Dicesar ao EGO.



Show ao vivo para público de boate



Ainda em fase de elaboração, o show "Brilhos" vai trazer um repertório com músicas cantadas ao vivo pelo ex-BBB. No set list apresentado atualmente estão sucessos de Ana Carolina, Raul Seixas e Frenéticas.





"Eu queria muito fazer um CD com essas regravações ao vivo. Estava negociando os direitos autorais de "Dancin Days", mas não consegui ainda. Por enquanto eu vou cantando ao vivo mesmo nas boates", comentou.


Fonte: EGO

2 comentários :

  • marciagoeskieer disse...

    DICESAR VC E LINDO HUAL BOM VC SABE NAE ADORO TE ABRAÇAR PASSAR MAO SUA TATU D,ALICE HUM CHEIROSO ,BEM AI VEM MINHA TODA PODEROZA ESTRELA DIMMY KIEER ALIAS ESTOU EM FESTA VCS ESTARAO AQUI COMIGO EM RIO PRETO DIA 20 11 AI ESQUEÇO TUDO COMO DIS VC PARO TUDO ADORO MINHA ESTRELA ALIAS TENHO A NALLY PICUMA OBA E MEU ADORAVEL IRMAZINHO QUE VC ME DEU UM ESPAÇINHO NAE DI RSRS TE AMO BJSSSSSSSSSSS VC E TUDO ESTAMOS TE ESPERANDO RIO PRETO TE AMA ATE MAIS ESTRELA

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados