Com a presença de Dicesar, parada gay agita Lauro de Freitas

0 comentários

A tarde do último domingo (10) foi de muita festa e reflexão, para a comunidade LGBT na 5ª edição da Parada Gay de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. O tema escolhido da parada gay deste ano foi : "Uma vida sem racismo, machismo e homofobia".



A orla da praia de Ipitanga local escolhido pela organização da parada ficou lotada de moradores e turistas, que aproveitaram o domingo de sol para acompanhar a movimentação do evento, atrás do trio elétrico e no palco da diversidade 2010 que recebeu militantes de diversos grupos gays políticos, lideranças do movimento gay da Bahia, além do show da diva do transformismo Fabiane Galvão, que mais uma vez enlouqueceu a multidão.



Nesta edição, a grande estrela da parada foi o ex-BBB Dicesar, que recebeu o título de embaixador da 5ª Parada Gay. Ele desfilou no trio oficial arrastando uma multidão, distribuindo simpatia e muita animação. Durante o percurso da festa, Dicesar colocou o povo para dançar ao lado dos DJs Jhone e Chiquinho até o cair da noite.



Fonte: Gazeta do Povo

0 comentários :

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados