Dicesar vence reality show do SBT e leva 20 mil

2 comentários



Se no BBB, da Rede Globo, o maquiador Dicesar não faturou o prêmio máximo, ele teve o seu momento de glória no SBT. No quadro “Os Opostos Se Atraem”, do programa Eliana, o ex-bbb venceu e levou para casa 20 mil reais com o colega de oposto, o lutador Hólivan.

No reality, cuja intenção é promover a convivência entre pessoas totalmente diferentes durante um mês, também participaram Mulher Filé e a empresária Sylvia Design. A vitória de Dicesar foi bastante apertada com a da candidata do funk.

Em sua última participação, a drag do BBB fez uma homenagem a Jorge Lafon, a eterna Vera Verão. Até seu oposto machão, Hólivan, entrou na onda e se vestiu de mulher, conquistando aplausos da platéia. A convivência foi bem diferente - mais tranquila - da protagonizada entre Dicesar e Marcelo Dourado no BBB.

A próxima temporada de “Opostos se Atraem”, que já começa no próximo domingo, contará com a presença de Tammy Gretchen, Viviane Araújo e Elieser do BBB. Em toda edição, pelo menos um membro da comunidade LGBT está presente.

Fonte: Mix Brasil

2 comentários :

  • Kedson Bittencourt disse...

    DICESAR NUNCA PERDI UM OPOSTO , SÓ POR USA CAUSA DES DO COMEÇO TORCIA POR VOCÊ . E AGORA QUE GANHOU FICO MUITO FELIZ , SENDO QUE ASSIM EU POR MEIO DE TRABALHO EM UM SALÃO EM MACEIO , PERDI A FINAL VOCÊ PODE POSTA O VIDEO DA FINAL COM A SUA VITORIA :D . TE AMO DICESAR , E TBM AMO DE CORAÇÃO A NOSSA ETERBA DIVA ( DIMMY KIEER ) <3

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados