Isto ou Aquilo?, com Dicesar

4 comentários

"Adoroooo", "amooooo" e "clarooooo" foram algumas das palavras que tomaram conta do Isto ou Aquilo? desta semana. O convidado da coluna é ninguém menos que o maquiador e Drag Queen Dicesar, ex-participante do "Big Brother Brasil 10".

Di, como era mais chamado pelos companheiros de confinamento, topou o convite do Famosidades na hora e se soltou no questionário-express. Entre as escolhas que o maquiador fez, Madonna, Nazaré e Jacob, da saga "Crepúsculo", foram muito bem cotados. Ficou curioso para ver o resto? É só conferir nas próximas "gliterizadas" páginas:

CLIQUE NO LINK >>> QUESTIONÁRIO-EXPRESS

4 comentários :

  • Kedson Bittencourt disse...

    Dicesar , sou de maceio alagoas e adimiro muito você sou seu super fã . e uma coisa que eu quero muito que você fassa é defender os gays no programa da eliana , Estou torcendo muito por você e sei que você vai ganha pois você é uma pessoa de fibra e tem muita garra . AMO muito você e adooooro a dimmy kieer querida mesmo . outro pedido a fazer ! se pouder mim segue no blogger . Te amo e adorei a mensaguem que você deixou no programa da eliane vou levar sempre comigo ( ' Quem tem um amigo gay , tem um amigo pra vida inteira . )

  • Odailso Berté disse...

    Simpático, sensato e sensacional Dicesar!!!
    Não consegui tirar foto com você em Salvador dia 14/08, mas sua presença e brilho seguem em minha memória. Para registrar sua performance memorial e a beleza da divinal Dimmy Kieer, escrevi algo no meu blog www.dancamentos.blogspot.com
    O link da postagem é:
    http://dancamentos.blogspot.com/2010/08/dimmy-keeir-magica-de-bone-e-borboletas.html

    Bjs e desejos de mto sucesso!
    Odailso Berté (Oda)

  • BI'S FASHION disse...

    oi querido dicesar estou adorando sua atuação no programa da gata eliana, vc claro onde vai deixa sim seu carisma,parabéns!!!!!!!!!
    olhe fale para a minha nossa maravilhosaaaaaaaaa,fashionne encantadora dymmi kieer que estou aguardando seu e-mail com seus dados e endereço para te mandar lindas sandálias certo? vc lembras do nosso combinado quando vc estieve aqui em NATAL na BOATE VOGUE?
    ENTAÕ ESTOU NO AGUARDOOOOOOOO
    BJS
    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    BABADOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    OLHE ME SEGUE NO MEU BLOG TBM OK?
    E SEUS FÃS TBM PODE SIM
    BJS
    BJS
    DEUS TE DÊ SEMPRE A PAZ E SUCESSOS!!

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados