Ele Não Para - Ex-BBB Dicésar participa do programa da Eliana, no SBT

10 comentários
Depois de passar por uma lipoaspiração, o integrante da décima edição do Big Brother Brasil não para. Sequinho, participou do programa de rádio Pânico e, nesta terça-feira (3), gravou um quadro para o Programa da Eliana, no SBT.
De acordo com o produtor de Dicésar, a gravação do programa da loira vai ao ar no domingo (8). Ele foi convidado para o quadro Os Opostos se Atraem e teve a companhia da mulher Filé e da Sylvia Design.

Sylvia desing e Mulher filé

Dicésar gostou tanto da participação que tirou foto com a Eliana, em frente ao símbolo do SBT, com as participantes do quadro e até com a diretora do programa.


Diretora do programa Leonor Correa

Na gravação do Pânico, o ex-BBB motrou fotos com Emílio, Bola e com os produtores também.


Como Dicésar não para um segundo, ainda encontrou com o Fiuk no aeroporto e não economizou nos elogios: “Encontrei o Fiuk... Ele é um querido, adorei conhecê-lo”.


Fonte: O Fuxico

10 comentários :

  • Anônimo disse...

    Dimmy! Tive a maravilhosa oportunidade de tirar uma foto com vc na FRIENDS aqui em Londrina... Tô aqui em Jataizinho, mandando um beijãããão em nome da Tia Nilda e do Tio Edgar! Beijos mandados... e saiba que torcemos muito, muito, muito por você!!! Por favor, quando vier pra Londrina dá uma passadinha aqui... Ah, me segue no twitter, vai... @xandexter
    Bjooooooo, Diva.

  • Ed lopes disse...

    dimmy, curto vc d+ porem fiquei chocado com teus comentarios no panico em relação a troca de beijos e caricias entre o mesmo sexo em público, desculpa ae mas depois de toda a luta diaria pra conseguirmos um espaço na sociedade vc diz que lugar pra gay se beijar é no escondidinho do apto??? po velho, não tem nada de ilegal nem de imoral!!!! por favor tenho um mega respeito por vc que é um cara batalhador inclusive da causa e é um símbolo de dignidade, honestidade, por favor pense antes de falar mesmo que seja pra agradar a platéia pois tuas palavras tem um peso maior talvez que vc imagine pois, assim como eu, milhares de pessoas que te admiram sempre ficam atentas a vc. obrigado por vc ser tão forte e batalhador, so nos dá orgulho.

  • Unknown disse...

    dimmy adoro vc lenbro ate hoje vc tinha saido do bbb ja e foi a uma festa na blue space e la estava leo aquila fernado pires striperella ikaro e euestava bem emcima do camarote ai vc passou eu gritei bi arrasou no bbb a sua atitude foi uma das mais bonitas veio me abraçou falou muito obrigado aquilo para mim foi tudo por que do jeito que vc foisinpatico parescia que a gente era amigos de decadas apesar que eu fiquei igual uma loca te aconpanhando na sky 24 hrs beijos e muio sucesso

  • Unknown disse...

    jÁ TINHA UMA ENORME ADMIRAÇÃO POR ESTA CRIATURA LINDA, MARAVILHOSA E VENCEDOR. ENFIM, SÓ O CONHECIA ATRAVÉS DO BBB, PELO QUAL TORCIA MTO PRA QUE FOSSE VENCEDOR. RECENTEMENTE, ELE ESTEVE NA MINHA CIDADE, UNIÃO DA VITÓRIA-PR, MINISTRANDO CURSO DE MAQUIAGEM PELO SENAC, DO QUAL PARTICIPEI. SÓ TENHO ELOGIOS A FAZER A ESTE SER ILUMINADO. AMEI CONHECE-LO PESSOALMENTE.
    DI, TE ADOROOOOOOO.
    BJS
    MAGALI

  • Unknown disse...

    DICESAR TIREI FOTO COM VC NO SOFITEL JEQUITIMAR,E O QUE MAIS GOSTEI EM TI É QUE VC QUEM FALOU MENINAS VAMOS TIRAR FOTO,NORMALMENTE SOMOS NÓS QUEM PEDIMOS PARA TIRAR FOTO COM NOSSOS ÍDOLOS.
    BOM JÁ GOSTAVA DE VC NO BBB AGORA ENTÃO..E OBRIGADA POR SER TÃO HUMILDE,NEM TODOS DA MÍDIA SABEM NOS TRATAR BEM COMO VC.PESSOA DE BRILHO PRÓPRIO,MTO SUCESSOOOOOO ...
    BJUS PURPURINADOS E REMIXADOS DA SUA FÃ FERNANDA

    (GUARUJÁ-SP)

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados