Dicesar se transforma em Dimmy Kieer e reune o maior público gls de salvador

2 comentários
A Edição 2010 de” MADONNA FOREVER” consagra a rave que teve público record com cerca de 4 mil pessoas, no Bahia Café Hall Paralela. Idealizada pelo promoters e DJ Sukito, este ano teve a parceria da empresária Marcia Franco, proprietária da OFF CLUB e Renato Passos. Foi sucesso.



A principal atração da noite foi a Drag Dimmy Kieer, personagem vivida por Dicesar, participante do Big Brother 10 que já fazia sucesso nas noites LGBTS. “Dimmy é ótima, consegue divertir o público com sua perfomace e tiradas que sicroniza diversão e conscientização do orgulho de ser gay ”, observou Ícaro Ceita presidente do Instituto adé diversidade e representante do Grupo gay da Bahia.




A festa Madonna Forever, bateu mais um recorde de público na capital baiana: foram mais de 4000 pessoas reunidas.





2 comentários :

  • Odailso Berté disse...

    Gente!!!
    Essa notícia que saiu na globo.com está equivocada, do começo ao fim. Assisti o show do Dicesar - Dimmy Kieer em Salvador, não foi nada disso. Ele não se vestiu de Dimmy Kieer no palco, foi ao contrário, ele se despiu de Dimmy Kieer para aparecer como Dicesar. E isso foi ao som da música "I Will Survive" da Glória Gaynor e não "Candy Shop" da Madonna. Podem confirmar isso com ele. O shou foi maravilhoso. Ele é sensacional. Até escrevi no meu blog: www.dancamentos.blogspot.com
    bjs

  • Wanderci Rômulo disse...

    Paro tudo luxo! esse é o bordão de dicesar uma pessoa maravilhosa que mostra uma forma concreta de como nós gays samos realmente e defende muito nós foi isso que ele nos representou na casa mais vigiada do Brasil A Dimmy Kieer é maravilhosa cada dança um flash quero sempre ouvir dicesar falando,Paro Tudo Luxo! isso mesmo Dicesar paro mesmo chegou sua hora de brilhar.E não ligue porque as pessoas falam mal de você porque você tem um carater digno e autentico tenho um ditado Dicesar plante seu jardim decore sua alma nunca lhe espere que alguêm lhe traga flores.Você leva os 20 mil no opostos se atraem na torcida Dicesar.

    Beijão de Seu Super Fã
    Wander Rômulo Como drag Darky Kieer
    Coloquei i Kieer em sua homenagem.

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados