Dicesar se apresenta em boate de Maringá

1 comentários

O ex-BBB Dicesar Ferreira, 44, acaba de fechar contrato para a comemoração de 2 anos da boate Luxurius Concept Hall em Maringá no 4 de setembro.

“Dicesar promete uma recepção maravilhosa aos convidados logo na entrada com direito a tapete vermelho e tudo. Logo após, apresentará um número belíssimo no palco da casa que promete apresentar uma festa digna de comemoração de aniversário. Dicesar foi escolhido pelo seu carisma e suas performances no palco.” diz o site da Luxurius.

Em entrevista para o Maringay, Dicesar disse ter só lembranças boas de Maringá. “Eu já tive uns namorados que moravam em Maringá. A 25 anos atrás eu passei meu natal bebendo champagne na frente da Catedral ta meu bem, abafa o caso. Depois de drag já fiz varias festas incríveis, tive um amigo que foi muito especial tinha acabado de chegar do Japão e fazia umas festas maravilhosas, hoje não se falamos mais. Infelizmente neste mundo de shows se decepcionamos as vezes com as pessoas. Também já fiz varias festas com a drag Elvira nos bons tempos da boate Stravaganza”.

Na entrevista, Dicesar respondeu que nunca havia recebido um convite para se apresentar em Maringá. “Não. Imagina, em setembro já acharam meu cache de [R$] 1.200 caríssimo imagina agora depois do BBB (Big Brother Brasil). Infelizmente somos muito desvalorizados, o BBB veio pra acrescentar isso na minha vida, agora to viajando para o Brasil todo com um cache bem melhor.”




Fonte: Maringay

1 comentários :

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados