Dicésar assina contrato de exclusividade com o SBT

11 comentários

A próxima temporada do game-reality Os Opostos se Atraem, do Programa da Eliana, no SBT, que fala de beleza, humor, gente famosa e ainda tem um prêmio final de R$ 20 mil, contará com a presença do Ex-BBB Dicésar.

Em conversa com O Fuxico, o maquiador revelou que fechou um contrato temporário com a emissora do Sílvio Santos e tem grandes expectativas com a nova oportunidade:
“Assinei o contrato de exclusividade com o SBT faz uma semana, pelo período de dois meses, que dura até a segunda semana de setembro, quando a gravação do programa acaba”, contou Dicesar.

Mas o ex-BBB espera conseguir mais oportunidades dentro da emissora e não ficar apenas no quadro do game:
“Vamos ver se eles me aproveitam. Eles têm tantos projetos novos e bacanas, espero que me chamem para ser jurado em outros programas e também quero participar de outras coisas. Sou maquiador, posso fazer muitas coisas bacanas lá dentro se eles souberem me aproveitar”, falou Dicésar, empolgado com a nova oportunidade.

No jogo, ele terá que mostrar entrosamento com a sua parceira e, se for mais entrosado durante o mês de convivência, divide o prêmio com a parceira.

Fonte: O FUXICO

11 comentários :

  • MADAME SOFIA, EU SOU!!! disse...

    Di.. o quadro os os opostos se atraem ja é legal agora com vc vai ficar melhor aindaaaaa..Faz a Eliana e a galera de casa rirem muitooooo!!!! vou ficar ligado;....tenho certeza que o S.Santos vai te aproveitar ele ta querendo realizar mais uma dispusta entre transformistas vc bem que podia ser jurado ou entrar pra fazer uma participação né? beijos que DEUS TE ILUMINE SEMPRE

    jONATHAN cOGO

  • Unknown disse...

    Que maximo que vc vai participar dos OPOSTOS SE ATRAEM. Esse quadro é mto bom, vamos rir mto com vc e seu oposto. Adoro a Eliana e espero q o SBT te aproveite mesmo na sua programação. Super talento. Sucesso sempre

  • Unknown disse...

    Di,
    Tive a oportunidade de te conhecer pessoalmente e por poucos minutos (além das horas de PPV.. rs) tive mais do que certeza de algo que eu imaginava: Você É UMA PESSOA MARAVILHOSA! DE muita simpatia, talento e um coração enorme!
    Parabéns por mais essa conquista, e em breve quero te encontrar para você autografar as duas revistas que comprei, G e Junior! AHASOU BEE!
    Te AdOrO! beijos

    Bruna

  • LYDIAS disse...

    AAHH BEE
    GRAÇAS A DEUS AS COISAS ESTÃO ACONTECENDO PRA VC
    QUERIA MUITO TE VER CONTINUAR NA MIDIA, VC É INCRIVEL, NUNCA TE VI MAS AKI EM CASA VC É MUITO QUERIDO, TEM ALMA BOA, É DO BEM. OREI POR ISSO NA SUA VIDA E VEJO ACONTECENDO...PARABÉNS E OLHE; DEUS AINDA VAI TE SURPREENDER, PQ O MELHOR DELE AINDA ESTA POR VIR, BJU ELIANE

  • Unknown disse...

    De Marcia para Dicesar
    Parabéns Dicesar vc merece mais que uma chance vc merece milhões de chance pela linda pessoa que vc é.
    Muito sucesso neste novo passo que vc está dando.
    BJS

  • Unknown disse...

    De welton para Dicesar
    Di te amo adoro seu trabalho vc ta arrazando no opostos pega aquele ocó monta ele de drag pra ele ver o que e ser um artista.vc tinha que ter um programa so seu seria um luxo meu sonho e ser drag e vc e uma inspiraçao pra mim TE ADORO
    bjsss..........

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados