Dicesar mostra ao vivo, no Twitter, o resultado de sua lipo

1 comentários
O ex-BBB colocou no bumbum a gordura retirada de seu abdômen.



O ex-BBB Dicesar resolveu mostrar para os fãs o resultado da lipoescultura a qual se submeteu nesta terça-feira, 13. Com a ajuda de uma webcam, o maquiador levantou a blusa e mostrou a cinta cirúrgica que precisa usar para se recuperar da plástica. Dicesar retirou gorduras do abdômen e as colocou no bumbum.

"Estou toda 'amarrada', com o macaquinho da Madonna. Bicha! Arranquei a gordura da barriga e coloquei na bunda!", disse ele.

Ao som de "Like a virgin", sucesso da Material Girl, Dicesar também mostrou o bumbum repaginado. Ele ainda contou que assinou o contrato para a compra de um novo apartamento.

"Eu não ganhei R$ 1 milhão, mas ganhei vocês", disse Di.

Fonte: EGO
TERRA

1 comentários :

  • Luciano disse...

    ha fãns com certeza vc ja tinha muito antes do BBB, o legal é que vc ficou conhecido no mundo todo agora acho porque bbb é comentado la fora tb , ainda mais com os bafus que rolaram nessa versão, e vc dimmy ta de parabéns, não te achei falsa nem um pouco na casa, sou assim tb igual a vc , verdadeiro , e sempre tem um pra falar merda, porque não aceitam verdade, verdade doi mais pra quem mente, pra quem é verdadeiro, falar a verdade na cara de pessoas como nós é um favor que fazem pois nos evoluimos, o mentiroso e falso, se da bem no começo mas depois se ferra em dobro! outra coisa que gostei foi da mudança radical de visual, ta bem melhor e aparenemente mais novo, me deu até animo de fazer lipo e outras coisas mais,é isso ai , arazhe sempre vc mereçe o melhor desse mundo, bjus de coração, e sucesso!

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados