Após Lipo... Ex-BBB Dicésar: “Aumentei o bumbum, mas não vou virar travesti"

0 comentários



O ex-BBB Dicesar já deixou a sala de cirurgia após passar por uma lipoaspiração, na clínica Master Health, nesta terça-feira (13), em São Paulo. O maquiador conversou com O Fuxico e falou sobre a transformação.

“Estou aqui todo amarrado, internado. Eu me inspirei em mim mesmo para a cirurgia, quis ter um corpinho de 18. Como estou fazendo muito show, quero usar roupa mais extravagante, a barriguinha é um problema”, brinca.

Dicesar acordou cedo para cirurgia, às 5h já estava de pé. “Olhei a imagem de Santo Antônio antes de ir”, conta.

O maquiador revela que aproveitou a gordura retirada da barriga no bumbum. “Fiz a lipo para afinar a silhueta. Agora vou fazer um tratamento molecular para diminuir. Também coloquei um pouquinho da gordura para aumentar o bumbum, mas não vou virar travesti. Quero continuar com a minha condição de homem de manhã e fazer show de noite”, afirma.

Por indicação médica, Dicesar terá que ficar até o dia 24 de julho em repouso.

Fonte: O Fuxico

Outras Fontes:

Abril
Sofamosos
O Dia
Ego

0 comentários :

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados