Atualização com Dicesar em Londrina

1 comentários
O ex-BBB Dicesar Ferreira esteve em Londrina ministrando curso de Atualização em Maquiagem no Senac. O curso foi muito bem recebido, e o público participou das demonstrações de maquiagem.


Photobucket Photobucket Photobucket
Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket


Desde o make básico para o dia a dia até a maquiagem artística, Dicesar demonstrou que entende muito do assunto, e soube passar seu conhecimento sem monotonia. A platéia aplaudiu de pé ao final e todos quiseram posar para as fotos com o Dicesar, que se mostrou muito atencioso. Confira os cliques do curso e dos participantes nas fotos tiradas pela equipe do Senac.

Fonte e mais fotos em: Londrina Tur

1 comentários :

  • Anônimo disse...

    Dicesar!!!
    Que lindo você está! Sou seu fã e fiquei sabendo que você vem ao meu estado (Boa Vista/Roraima) na época da parada gay (dia 19 de setembro)! Se eu puder te ver, te dar um abraço e tirar uma foto com vc, ficarei muito feliz!
    Vou deixar meu msn e meu twitter (segue lá!!! Please) para contato e não esquece! Eu amo você!!!!

    MSN: garoto-bear@hotmail.com
    TWITTER: http://www.twitter.com/dujudas

    =)

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados