Dicesar transforma Cacau em drag queen

24 comentários


O ex-BBB e maquiador Dicesar, conhecido na noite como Dimmy Kieer, foi convidado pelo site O Fuxico para uma tarefa no mínimo engraçada: transformar sua ex-colega de confinamento Cacau em uma drag queen. É claro que ele aceitou a missão na hora e trouxe todo seu equipamento para deixar a namorada de Eliéser irreconhecível.



Com muito blush, pancake, base, rímel, purpurina e tudo que tinha direito, Cacau subiu no salto e assumiu um novo nome sugerido por Dicesar: Cacaufrilda Love Kieer. A transformação completa, que inclui maquiagem, cabelo e figurino, durou cerca de duas horas. Enquanto isso, em meio a muitas risadas, os companheiros aproveitaram a ocasião para relembrar os bons momentos vividos na casa, além de de contar um para o outro as novidades da vida pós-BBB.



“Sempre quis fazer isso com a Cacau, botar essa peruca bafônica nela. Adorei. Também foi bom para matar saudades, quase não temos tempo de se ver fora da casa”, comentou Dicesar.



Vestindo um colete espelhado feito especialmente por Santu Emilliu, com maquiagem de Ruby Rose by Dicesar e perucas Mariage, Cacau era só elogios para o amigo: “Ele manda muito bem, fiquei irreconhecível!”



Quem também aprovou a versão Cacaufrilda Love Kieer foi o namorado Eliéser, que apareceu de surpresa na redação do O Fuxico. “Meu Deus! Não parece minha namorada de jeito nenhum”, comentou. Mesmo com a fantasia, Eliéser não deixou de trocar beijos com o seu amor.


CLIQUE NA FOTO ABAIXO PARA VER O MAKING OF





CLIQUE NA FOTO ABAIXO PARA VER O ENSAIO COMPLETO




Fonte: O FUXICO

24 comentários :

  • Tuka (Mara) disse...

    Adorei Di, ficou exelente, ja tou dando RT lá no TT, não tenho muitos seguidores, mas ajuda a divulgar. Beijos. Mara (Tuka) @maratukasp

  • PAULA CLEMENTE disse...

    QUANDO DIGO Q VC SEMPRE ARRASA ,,, VC NÃO ACREDITA , NÃO É?? ARRASOU BI,, A CACAU FICOU MARAVILHOSA , GLAMOUROSA ,,, BJKS NA CACAU E PRA TI TAMBÉM ,,, LINDA!!!!

  • Anônimo disse...

    Adorei, ela ficou linda, mais tbm com um maquiador bom como vc, ñ tinha como sair feia néh!! Bi teadoro muito, estou louco pra ver um show seu! bjus

  • Anônimo disse...

    Amei,os dois claro.
    Trabalho fantástico do Dicesar,também com a linda modêlo Cacau.
    Meus bbbs10 favoritos,adogooooooo.
    Beijos.

  • Unknown disse...

    Dicesar, querido. Achei o seu blog pelo twitter no qual entrei há 3 dias apenas.
    Feliz por chegar até aqui e ver tanta coisa legal. A Cacau(amo)ficou linda, o seu vídeo da Parada com o Serginho show de bola e o seu blog tá bem animado. Vc parece realizado.
    Tenho um blog sobre o universo gay e ficarei muito feliz em recebê-lo e ler algum comentário seu por lá. Se não gostar pode dizer tb, mas vá, ok?
    Beijos.
    Junior.

  • Jaque Rodrigues disse...

    AMUUUUUUU MAQUIAGENS ,TBM APROVO A RUBY ROSE POIS SOU REPRESENTANTE COMERCIAL DA MARCA...VC É MEGA ESPECIAL UM SER INCRIVÉ QUE ILUMINA COM SUAS PALAVRAS E COM SUAS MAQUIAGENS CLERO ,,,ADOGOOOOOOOOOOOOOOOOO

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados