Dimmy Kieer na peça Segunda Acontece

6 comentários

Dimmy Kieer volta aos palcos com Segunda Acontece


Após sua participação no Big Brother Brasil, a drag Dimmy Kieer (Dicésar) retorna aos palcos do teatro com Segunda Acontece, musical de maior sucesso na cena noturna paulistana, desde que estreou em 2006. O espetáculo que reúne as drags mais famosas do Brasil: Boo, Dimmy Kieer, Divina Núbia, Llady Meteora, Salete Campari, Silvetty Montilla e Vitória Principal tem estréia marcada para o próximo dia 17 de maio.
Na nova temporada as drags farão uma homenagem a apresentadora Hebe Camargo e contarão ainda com a participação de Brendha’s.
Como de costume, o show é divido em duas partes, números musicais misturados com pitadas de humor e diversão vão contagiar as noites de segunda-feira no Uranus. O Segunda Acontece começa às 21h30 e os convites são vendidos com as integrantes do grupo e através do telefone: (11)- 3822-2801, onde reservas de mesas e convites também podem ser feitas.


Serviço

Direção de Antônio Carlos Faquetti. (80 min). 14 anos. Café Concerto Uranus (180 lugares), Rua Doutor Carvalho de Mendonça, 40, Campos Elísios, tel. 3822-2801 / 7762-5226. (Acesso a deficientes); Todas as segundas 21h30. Bilheteria todos os dias a partir das 14h. Metrô Santa Cecília. Estreou em 07/11/2006. Aceita os cartões Visa e Mastercard, e cartões de débito RedeShop, Visaelectron e Maestro. $20 o convite.

Estacionamento com manobrista

Ficha Técnica:

Elenco: Boo, Divina Núbia, Llady Meteora, Salete Campari e Silvetty Montilla.
Participação Especial: Dimmy Kieer, Brendha’s e Vitoria Principal.

Som: DJ Paulinho Fernandes
Iluminação: Carlito Cabrera
Assistente de Produção: Daniela Cardoso
Camareiro: Mona Baby e Vinícius Borges
Figurinos: Lia Silva e Lilika Sweet
Cenários: Celso Werner e Jorge Capeloa
Arte: Rodrigo Naves
Assessoria de Imprensa: João Paulo Coutinho
Direção e Produção: Antônio Carlos Faquetti
Mais Informações: www.fotolog.net/segundaacontece / Twitter: @segundaacontece
Assessoria de Imprensa: (11)- 7762-5226 / Id- 85*260894

6 comentários :

  • Renato Galvão disse...

    O show é maravilhoso. Muito engraçado mesmo, já vi as outras temporadas e elas são demais. O melhor elenco do Brasil reunido em um único lugar. Estarei lá com certeza. Beijos Dimmy. Arrasa.

  • giovana disse...

    Dicesar,me tornei sua fã te assistindo no BBB e confesso que achei essa edição a final mais injusta de todas as edições.Acompanho o BBB pelo pay-per-view e atraves dos blogs e sei que a vitoria do dourado foi manipulada,na verdade ele nem tem uma enorme torcida assim.Vi sua entrevista para o TV FAMA quando vc disse a respeito da votação e vc tem toda a razão.A mafia dourada tinha acesso há um programa chamado IMACRO,um programa avançado que somente uma pessoa consegue dar milhares de votos,inclusive teve uma reportagem na revista ISTO É,onde um torcedor dele diz que só ele conseguiu fazer 8 milhões de votos sozinho com esse programa,então está claro que a vitoria dele é uma farsa,por isso teve paredões com mais de 150 milhões em 2 dias,e a produção do programa sabia desses programas de votações e nada fizeram mesmo os fãs dos outros participantes enviando o programa de votações para o diretor do programa atraves do twitter ele tomou uma providencia,foi por isso que todos do Puxadinho foram eliminados,sei que isso é verdade porque eu mesmo testei esse programa no paredão da lia contra a fernanda e funcionou mesmo,sozinha conseguiu dar mais de 160 mil votos pra lia sair,então fiquei muito feliz ao ver sua entrevista e agora sei que você sabe da verdade e acredito que os outros participante4s saibam tambem,mais te admiro mais ainda pela coragem de dizer isso em um programa de tv,atitude que nenhum outro ainda teve.Boa sorte para sua vida pessoal e profissional,mesmo sendo injustiçado no programa acredito que a Justiça Divina será feita.Um forte abraço e sucesso sempre.

  • Anônimo disse...

    Vi a primeira temporada amei, ñ vejo a hora de rever esta nova temporada.
    Dimmy arrasando!
    super bju
    Di
    Leandru -(Araras-SP)

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados