Dicesar compra acessórios em comércio popular

3 comentários


Quem acompanhou o BBB 10 sabe da paixão de Dicesar pela Rua 25 de Março, um dos principais pontos de comércio popular de São Paulo. O maquiador falou por diversas vezes no programa sobre as lojas que costumava frequentar para montar os looks da drag queen Dimmy Kieer, e o EGO foi conferir um dia de compras com o ex-BBB. A fama conquistada com sua participação no reality não mudou a rotina de Dicesar. Ele continua adorando bater pernas no comércio popular. "Não sei o que seria de mim sem a 25 de Março", disse ele ao chegar à famosa rua.



A única diferença, agora, é o tempo que ele leva para fazer as compras. A cada 30 segundos - algumas vezes até menos - alguém pede uma foto, um abraço, ou até mesmo um singelo "oi" de Dicesar, que atende pacientemente a cada solicitação. "Mesmo antes de entrar na casa eu já cumprimentava todo mundo. Até as baratas da rua", contou aos risos.
Dicesar mostrou que é realmente um frequentador assíduo do lugar. Nada de ficar batendo perna a esmo. Ele sabia exatamente em que loja procurar cada coisa.



A primeira parada foi no Palácio das Plumas, onde já chegou cumprimentando a vendedora com beijinho e teve a oportunidade de conhecer a dona da loja, Pinah Ayoub, a ex-passista da Beija-Flor que ficou conhecida mundialmente depois de dançar com Príncipe Charles, em 1978. Nessa hora, o maquiador inverteu os papéis e, em momento de tiete, pediu uma foto ao lado de Pinah.



Depois de escolher plumas coloridas para seu figurino, foi a vez dos acessórios, na loja Selina. Olhou bolsas, colares, anéis, sempre perguntando o preço de tudo e pechinchando cada um dos artigos. Mais uma vez, causou alvoroço entre as atendentes, que pareciam nem ligar para as brincas do gerente da loja e formavam montinhos em volta de Dicesar.



Hora de escolher as perucas na loja Brilho's. O ex-BBB foi prontamente reconhecido por uma das vendedoras que disparou: "Você falou da loja lá na casa, né?".

"Você viu?", perguntou ele.

"Vi sim. Falei pra todo mundo que eu tinha te atendido. Nem atendi, mas falei, né?", contou ela aos risos.

A última parada foi na loja Carnival, onde Dicesar finalmente encontrou as pedras que queria para um de seus novos vestidos. "Dimmy! Achei que você nunca mais viria aqui depois da TV", gritou um dos clientes logo que ele pisou no lugar. "Magina, bi, tá boa?", respondeu antes de escolher as cores das pedras que queria.



Saiba mais: Dicesar para comércio popular em busca de acessórios para Dimmy Kieer

Saiba mais: Galeria de Fotos de Dicesar na 25 de março
 
 

3 comentários :

  • Anônimo disse...

    dicesar voce é o cara, o verdadeiro vencedor do bbb10, recebeu mais de 65 mil votos no paredão que voce enfrentou dourado. se os bloguerios não tivesse encabeçado a grande campanha a favor de rourado voce seria o campeão, siga em frente voce merece todo o carinho que está recebendo de suas fãs. aqui vai o abraço de uma vovó de68 anos que torceu muito por voce e condinuarei sempre torcendo e rezando para voce ser feliz.

  • fernanda lima disse...

    te amo di a cada dia mais e mais di! você é assim um sonho pra mim quando eu nâo te vejo eu penso em você vejo amanhecer até quando eu me deito eu gosto de você e gosto de ficar com você sò você....

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados