Dicesar estará em evento na Praça Quinze - RJ

2 comentários

Polêmica é o que não vai faltar nesta quarta-feira na Praça Quinze. A partir das 14h, o “Big Brother Brasil” entra na pauta do“Extra Aplaude”, evento que comemora os 12 anos do jornal com o público e que terá a participação de ex-confinados que aprontaram muito e não engoliram sapos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Direto do “BBB 10”, Dicesar avisa que vem preparado para o debate, que tem entrada gratuita:

— Estou pronto para as bombas que virão neste encontro. Desde que saí do programa, as pessoas me param na rua para dar opinião sobre minha participação, o que eu deveria ter feito. Mas a gente pira lá dentro. É muito difícil. Hoje, entendo o que todos passaram lá.

Um dos participantes mais controversos do “BBB”, o Dr. Marcelo, da oitava edição do programa, também estará na berlinda que será comandada pelo jornalista Leonardo Ferreira. O psiquiatra anda ansioso pela participação dos leitores no debate.

— Espero que o público venha com a língua afiada e proponha questões ousadas para a gente — comenta Marcelo, que acompanhou de pertinho o “BBB 10” como colunista do EXTRA.

O debate também contará com a presença de Fani, do “BBB 7” (como esquecer do gritinho “Uhu, Nova Iguaçu”?), que por pouco não participou do reality show pela segunda vez na última edição.

Brindes para a galera

Quem for assistir ao evento — que vai das 11h até as 18h na Praça Quinze —, vai ver ainda shows de Revelação e Perlla e também concorrerá a prêmios como coleções dos CDs com gols históricos e exemplares de “Literatura em quadrinhos”e do “Dicionário Aurélio”.

Fonte: Extra Online

2 comentários :

  • Anônimo disse...

    Oi Di SOu Ale aqui de SP, adoro seu trabalho, sua energia , sua simpatia enfim te amo, desejo todo o sucesso do mundo pra vc e que vc nunca mude sua essencia, pois nunca vi nada tão verdadeiro bjs

  • Alessandra disse...

    Olá meu querido vi as fotos do ensaio da G e vc está simplismente perfeito, lindo de quaquer jeito adoro vc tenho um carinho muito grande e em 10 anos de bbb nunca postei um comentario em nenhum Blog vc é o 1o. inresistivél amo vc beijos

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados