Ex-BBB Dicesar beija namorado nos bastidores de seu show

6 comentários
Para ler a matéria completa clique aqui
Fonte:.abril

6 comentários :

  • Estrela disse...

    Adm...o blog ta muito bunitinho.

    Adorei a participação do Di, e tb. por ele ter ficado ao lado a Fê até o final. Adoro ve-los juntos...pq sei q ali existe amizade sincera. Eles se separaram no decorrer do programa, mas o amor da amizade falou mais alto...e isso é o q importa. Fico muito feliz ao ver essa foto do Di dando esse beijão.kkk Ele tava muito sofrido la no programa.kkkkSabe gnt...o preconceito era muito gde. p algumas pessoas da minha casa. Eu nunca tive problemas em relação a preconceito com nada, e qdo. eu assisti o primeiro capitulo do seriado "Os Assumidos"...fiquei chocada...ao ver o sofrimento deles p se manter num mundo preconceituoso. Ali eu fui sofrendo com cada personagem e passei admirar cada vez mais essas pessoas q são agredidas por ter uma outra opção sexual. Ai veio o Di contando a sua historia de vida e tudo mudou. Agora até o meu marido é fã do Di.kkk Ali dentro do programa...ele podia fazer algumas fofoquinhas, etc...mas foi muito homem qdo precisou tomar algumas atitudes. Adorava o jeito q tratava o Sé...sempre dando conselhos, etc. Enfim...Di, eu te conheço há muitos anos como Dimmy Kieer...mas adorei conhecer o Di muito mais. Sou apaixonada por vc.kkkkE o meu marido sabe, viu???kkkkBeijinhos Di.

    Ps. Adm.Adorei o carão do Di nas fotos...todo trabalhado na purpurina.kkkkBunitinho.

  • Anônimo disse...

    Di, vc é lindo demais pra se expor desta maneira. Sei da liberdade de expressão e sentimentos, inclusive concordo.
    Porém acho que vc merece e deve ser reconhecido pelo seu talento e carisma, todos terão que se render a você. Não dê elementos para os 'MAUS' jornalistas associarem sua imagem a fatos que não acrescentam à sua carreira.
    VOCÊ É UMA ESTLELA!!!!! TE AMO.
    SEMPRE TORCI POR VOCÊ.

  • Anônimo disse...

    Indiquem o blog da Cacau ai,afinal ela sim foi a maior amiga de Dimmy,ajudou a todos do puxadinho,agora a Fê só se juntou a ele quando precisou e ainda o jogou no paredão com Dourado.
    cacauliviacolucci.blogspot.com
    Obrigada,beijos.

  • Anônimo disse...

    adogo voce,torci muito para voce ganhar o bbb.espero que um dia você venha fazer show aqui em manaus.voce é e sempre será uma "estlela".
    BEIJOS MIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ASS:SIMONE

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados