Dicesar realizou mais um sonho: abriu sua loja de maquiagens

0 comentários
Saiba mais sobre o novo empreendimento do Dicesar




 

Ela fica localizada na Rua Bento Freitas, 124 República - São Paulo - SP., e  funciona de segunda a sábado das 09:00hs às 19:00hs

Email para contato: Adooogomakeup@gmail.com

A loja conta com diversas marcas de maquiagens:

 -  Vult, Jasmine, Marco Boni,  Macrilan, Felicittá -
  e também com a  linha de maquiagem Dream Color Dicesar Collection.

Aos sábados, tem curso de maquiagem ministrado pelo Dicesar,  no período da manhã e tarde com duração de 3 horas



Em seu facebook, Dicesar comentou sobre o novo empreendimento:

"Cada canto tem meu toque, minhas ideias, meu gosto. Meus esforço e meus sonhos. Sou muito corajoso... .Mal abri a loja e as contas já estão chegandoooooo! Confesso que quase desisti.
Mas ter uma loja foi uma força maior. Um empreendimento meu, é maior que tudo! E hoje vi que tudo valeu, tudo que estava passando. Daí tem gente que olha e fala: "Olha lá loja do ex-bbb, esta ficando rico..." Não ganhei nada, nada *nem um prego* nem um único centavo. Eu corri atrás de tudo, eu comprei tudo * eu acreditei em mim."


Confira mais fotos da loja Adóoogo Mak Up





















0 comentários :

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados