Feira de beleza traz Szafir e Dicésar a Londrina

0 comentários



O Londrina Beauty 2ª edição abre suas portas nesse domingo (26), trazendo ao público as principais tendências e as últimas novidades em cabelos, cortes, penteados, cores, maquiagem, esmaltes e estética.

O evento será realizado no Centro de Eventos e Exposições de Londrina também na segunda-feira (27) com uma vasta programação, além da vinda de celebridades, como o ator Luciano Szafir, o cabeleireiro da presidente Dilma, Celso Kamura, o ex-BBB londrinense Dicésar, entre outros nomes.

“O mercado da beleza aponta um crescimento de mais de 20% neste ano de 2011. Estamos falando de um ramo que não é fechado. Muitos segmentos trabalham com perfumaria: as farmácias, supermercados, até padarias se beneficiam com esse crescimento e contribuem para manter o mercado aquecido”, diz Fábio Kai, empresário do setor e organizador do Londrina Beauty 2ª edição.

Com o aumento do poder aquisitivo da classe C, o acesso aos produtos de higiene e beleza também cresceu, afirma. “Hoje em dia, o cuidar-se está mais fácil e é possível podem fazer tudo em casa. Nesse sentido, os profissionais têm que oferecer serviços especializados, e é isso que o evento proporcionará, com uma programação com grandes nomes para que os profissionais possam se reciclar”.

0 comentários :

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados