Dicesar vai passar o fim de ano fora do Brasil

0 comentários


Dicesar não fica parado. Sempre em busca de novidades, o participante da décima edição do Big Brother Brasil está dando aulas de maquiagem no Senac e já tem local certo para passar o Natal: Madrid, Espanha.

Mas o maquiador não vai passear, ele vai a trabalho: “Vou fazer um evento de cabelo e maquiagem no Natal em Madrid e no Ano Novo também não vou parar. No Ano Novo vou fazer um evento em Porto. Tudo muito chique e glamouroso (risos)”, contou o ex-BBB.

Sobre o curso de maquiagem no Senac, Dicesar contou que é uma experiência muito boa e que está feliz com os resultados: “Estou dando aula de maquiagem. É uma aula de aperfeiçoamento muito bacana. As pessoas estão gostando do curso e chegam para me dar os parabéns. É um reconhecimento, uma experiência muito boa”, disse ele.

É, o BBB 11 está chegando, com inscrições abertas e tudo, mas Dicesar não tem medo de cair no esquecimento e ainda agradece a todas as portas que o programa abriu em sua carreira:

“Não tenho medo de cair no esquecimento, porque estou na área de shows como Drag Queen há 18 anos e sempre sobrevivi disso. O BBB me trouxe coisas ótimas. Só para o ano que vem já tenho mais de 40 eventos agendados de cabelo e maquiagem. Coisas que eu não tinha oportunidade de fazer, agora eu tenho. Lugares que não tinha oportunidade de conhecer, agora conheço. O programa abriu o meu caminho com tudo. Mas eu também não espero as coisas caírem do céu. Eu fico fim de semana sem dormir, trabalho bastante, corro atrás do que quero, procuro oportunidades e consigo aproveitar o que aparece para mim”, finalizou Dicesar.

0 comentários :

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados