Dicesar veste Ed Hardy

1 comentários
A grife que leva o nome do tatuador californiano Don Ed Hardy conhecido pelas tatuagens enormes com símbolos japonês e caveiras faz muito sucesso entre homens, mulheres e adolescentes.



Suas peças sempre apresentam estampas de animais como, tigre e águia, símbolos japoneses, caveiras, flores e corações exagerados e tudo com muito brilho.



A grife é queridinha das celebrities como, Madonna, David Beckham, Britney Spears e Chris Brown. Aqui no Brasil, a cantora Paula Lima aparece sempre com t-shirts da marca e também o ex-nadador Xuxa, um dos responsáveis em trazer a Ed Hardy ao país.



No Brasil, existem 2 lojas oficiais fica em São Paulo, na R. Melo Alves 453, nos Jardins e no Rio de Janeiro no Shopping Fashion Mall [ http:www.scfashionmall.com.br/ ] e a marca também conta com muitos representantes pelo Brasil.

1 comentários :

  • Ed Hardy disse...

    Suas fotos na Ed Hardy ficarão muito boas, pelo que soube, vc é muito simpático, parabéns pelo brilho e humildade.

    Bem, a Ed Hardy possue além da Loja na Melo Alves, nº 453, como fora dito no texto, acima, também possui uma loja própria no Rio de Janeiro no shopping fashion mall(http://www.scfashionmall.com.br/) contamos também com muitos parceiros por todo o País.

    Abraços.
    Rai Soares
    Dep. Marketing
    Ed Hardy - Brasil

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados