Dimmy Kieer retorna ao Segunda Acontece

5 comentários

A drag Dimmy Kieer (Dicésar) retorna aos palcos do teatro com Segunda Acontece, musical de maior sucesso na cena noturna paulistana, a partir dessa Segunda [ 24/08]. O espetáculo que reúne as drags mais famosas do Brasil, na nova temporada as drags fará uma homenagem a apresentadora Hebe Camargo e contarão ainda com a participação de Brendha’s.
Como de costume, o show é divido em duas partes, números musicais misturados com pitadas de humor e diversão vão contagiar as noites de segunda-feira no Uranus. O Segunda Acontece começa às 21h30 e os convites são vendidos com as integrantes do grupo.


Para reservar seu convite com o Dicesar mande o NOME COMPLETO para a Lista Amiga no email: segundadimmy@gmail.com



Obs: Não esqueça de levar o RG para confirmar!!!!!!!!!!!

Mapa do Local:

5 comentários :

  • Jeferson Cardoso disse...

    Dizem que quem alcança a fama não olha para quem tenta alcançar. Dicesar, eu não estaria divulgando o meu blog se isso não fosse necessário. Não repare. Li a sua postagem e achei muito legal você divulgar a arte na qual trabalha. Parabéns!
    Quero lhe convidar para conhecer e comentar em meu blog. Sei que algum dia alguém irá me ajudar a conseguir uma publicação. Sei lá. Um dia vai rolar.

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com que escreve quase sem querer.

  • BI'S FASHION disse...

    querida DIMMY TE DESEJO UMA OTIMA APRESENTAÇÃO E CLARO SAUDE E FELICIDADES.
    BJSBJS
    ESTOU AGUARANO UMA LINDA COLEÇÃO DE SANDALIAS E ASSIM Q RECEBER JÁ ESTOU TE ENVIANDO A SUA OK?
    ADOROOOOOOOOOOOOOOOO
    AMOOOOOOOOOOO VCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

  • BI'S FASHION disse...

    SE POSSIVEL GOSTARIA Q VC OU SUA PRODUÇÃO
    ME ENVIASSE O CONVITE PARA EU COLOCAR NO MEU ORKT ASSIM FICARIA MELHOR PARA VC ESCOLHER SEUS MODELOS DE SANDALIAS
    ORKUT.COLOQUE O NOME BISFASHION E ME ENVIA O CONVITE.AH! SE INDENTIFIQUEAO ENVIAR
    ABRAÇOS E SUCESSOS!!!!!!

  • Jakelline Braga disse...

    oláh !!
    Dicesar Eu te Admiro Muito viu , Sou sua fã !
    kkk Como Você aguenta aquele Chato com você toda semana ?
    Muito Sucesso Táh !
    Beijos E da uma passadinha no meu Blog !
    http://jakellinebraga.blogspot.com

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados