Xô Gordura! Ex-BBB Dicesar faz lipoaspiração em São Paulo

1 comentários


No site oficial do Dicesar, existe um espaço vazio entre os dias 13 e 24 de julho e muitos fãs, queriam saber se o ex-BBB iria curtir um momento de férias.

A explicação é a seguinte: na terça-feira (13) Dicesar vai enfrentar uma lipoaspiração para ficar sequinho e realizar seu sonho. Ele vai se internar cedinho, às 6h da manhã, na clínica Master Health, e sair no mesmo dia.
Conhecido por se transformar na Drag Queen Dimmy Kieer, o brother ganhou a cirurgia e vai ficar em repouso para recuperação até o dia 24 de julho.

O assessor de imprensa do Dicesar o acompanhará na clínica, da entrada até às 12h. Após isso, chega seu produtor, que fica até a hora da alta médica.
Boa sorte ao Dicesar!

Fonte: O Fuxico

1 comentários :

  • Unknown disse...

    inDEPENDENTE DE LIPOESCULTURA E BBB JA ERA SUA FA A MUITO TEMPO, POR TER SIDO O PRIMEIRO SHOW DE DRAG QUE ASSISTI, VEIREI FÃ TODA VEZ QUE ESTAVA NA MIX ( EM RIO PRETO) EU ESTAVA LA!!! TENHO MAIS DE 300 FOTOS DOS SHOWS QUE ASSISTI! AUTOGRAFO E VARIOS ABRAÇOS E SEMPRE QUE IA ATE O CAMARIM ANTES DISTO TUDO EU PERGUNTAVA VC LEMBRA DE MIM... E A RESPOSTA NAO PODIA SER OUTRA SIM EU LEMBRO !!! ISTO É SER EXEMPLO PARA SEUS FÃS!!!SUCESSO SEMPRE.....
    ELLEN ( http://nerdles-blog.blogspot.com/)

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados