Dicesar ministra curso de Atualização em Maquiagem

3 comentários


O ex-BBB Dicesar Ferreira esteve em Londrina ministrando curso de Atualização em Maquiagem no Senac. O Londrinatur foi conferir o curso e aproveitou para conversar com Dicesar, que esbanjando simpatia falou sobre sua carreira, a experiência no BBB e dicas de maquiagem.

Para Dicesar, sua participação no reality show foi viver um “drama com desconhecidos”. Ele revelou que não gosta de ser criticado pelas atitudes que teve dentro da casa, e que depois do programa só pensa em ocupar a mente com trabalho, aproveitando todas as portas e janelas que foram abertas.

Uma das novidades em seu trabalho como maquiador é a realização do sonho de se tornar representante de uma marca de cosméticos. Segundo Dicesar, em sua campanha para o lançamento da marca Ruby Rose, “toda mulher é diva” e merece ser tratada como tal.

Dicesar, que agora vive em São Paulo, disse ter paixão por Londrina, pois suas raízes estão aqui. Ele deu ainda algumas dicas de maquiagem para as leitoras do Londrinatur:

Para o dia, o passo a passo que ele recomenda é primeiro lavar o rosto com água fria, para fechar os poros, e aplicar um adstringente para controlar a oleosidade. Em seguida, Dicesar recomenda o uso do protetor solar, seguido da aplicação de uma base foundation (em pó), que deve ser aplicada com um pincel grande, pois a esponja acaba manchando o make.

Para os olhos, melhor aplicar uma sombra clara, reservando as cores fortes e o dourado e prateado para a noite. Outra dica importante é não abusar do blush, preferindo tons pêssego e o laranja natural.

Dicesar destacou ainda algumas das tendências em makes, como o olho bem marcado esfumaçado e o uso da maquiagem gloss, mais pastosa e com brilho para a noite.

Fonte: Londrina Tur

3 comentários :

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados