Dicésar agita Parada pela Diversidade Sexual em Fortaleza

1 comentários


Dicésar Ferreira se vestiu de Dimmy Kieer para agitar a 11ª Parada pela Diversidade Sexual do Ceará, em Fortaleza. Milhares de pessoas acompanharam os oito trios elétricos que percorreram a Avenida Beira-Mar, neste domingo (27).

Confira a galeria de fotos da transformação de Dicesar em Dimmy Kieer

O ex-BBB subiu no trio do Grupo de Resistência Asa Branca (GRAB) às 17h35 e discursou pelo respeito aos homossexuais. “Quem tem preconceito não está com nada, é uma bicha encubada. Chega de gente cruel e homofóbica, que mancha uma família com sangue por ter um filho gay”, disse, referindo-se ao caso de um adolescente morto em São Paulo após ser espancado na Parada do Orgulho LGBTT.



A parada na capital cearense pede a aprovação do projeto de lei 122/06, em trâmite no Senado, que considera homofobia crime. “Quem tem um amigo gay tem um amigo para a vida inteira. E quem vai ajudar na velhice o pai e a mãe que expulsaram o filho gay de casa é justamente o filho gay”, afirmou Dicésar, que tirou fotos com fãs.



Ele explicou o que os homossexuais pedem. “A gente não quer entrar vestido de noiva na igreja, queremos direitos iguais para quem vive há cinco anos com um companheiro. Não somos diferentes, queremos respeito”. Depois da Parada, o ex-BBB apresenta sua performance na boate Donna Santa, em Fortaleza.

Fonte: QUEM

1 comentários :

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados