Dicesar e Fernanda visitam crianças com câncer em São Paulo

0 comentários
Ex-BBBs fizeram sucesso com os assistidos da Casa Ronald McDonald.



Dicesar e Fernanda tiraram a tarde desta terça-feira, 4, para visitar as crianças com câncer da Casa Ronald McDonald, em São Paulo, e ficaram muito felizes em saber que elas próprias elegeram os dois como os preferidos do "BBB 10".



"Quando me falaram que as crianças tinham um carinho especial por mim e pelo Di fiquei super feliz", disse Fernanda. A ex-BBB revelou que pela primeira vez ajudou um instituição com visitação. "Já tinha feito doações e ajudado por meio da igreja, mas é a primeira vez que visito uma casa como essa", falou.
Dicesar ficou surpreso em fazer sucesso com as crianças sem a roupa de drag. "Quando as crianças me viam montado elas já adoravam. Achavam que eu era uma boneca gigante. Mas não esperava que elas fossem gostar de mim também sem a caracterização", afirmou ele.



Os dois tiraram fotos, trocaram carinhos e tomaram um café da tarde com as crianças. "Acho que todo mundo tinha que tirar um dia para visitar essas pessoas", opinou Dicesar.

Fonte: EGO

0 comentários :

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados