Dicesar NÃO vai recepcionar Ronaldo

6 comentários

Dicesar esclareceu em seu twitter a história:



Fonte: Dicesar

6 comentários :

  • juliana disse...

    Em relação a esse post do Ronaldo...quando se está em evidência, sempre vai haver gente maldosa por causa da inveja!
    Dimmy, tb quero uma foto minha com vc na parte de fãs, como faço? Mas só tenho foto com vc de Dimmy Kieer, pode?
    Beijooo

  • Anônimo disse...

    Sugestão: Acho que deveriam contratar um design pra fazer o layout do blog...
    Esse tah simplesmente horrivel...
    que programa usaram? Paint?

    Por: Leonardo

  • Anônimo disse...

    Só está faltando postar a foto do namorado do Dicesar. Estamos todos torcendo por eles. O namorado dele é lindo. Será que o Dicesar só usou o rapaz para aparecer? Porque vindo do dicesar tudo é possível. Usar a imagem daquele homem lindo só para aparecer mais e descartar o garoto, É DEMAIS NÉ DICESAR.

  • Anônimo disse...

    Já basta você falar mal do Serginho mais o serginho não mostrou homem ainda e parece ser mais sério que você. Quando o Serginho aparecer com homem é porque será sério. Porque o seu Dicesar parece ser jogada de marketing usando a imagem de um homem e dizendo que é namoro.

  • Anônimo disse...

    O Serginho não mostrou nenhum namorado e tenho certeza que no dia que ele fizer será de verdade. Agora você Dicesar parace jogada de Marketing usando a imagem de alguém para dizer que é namorado. Um homem daquele querida não se joga fora e sim se cuida, principalmente não se usa para aparecer.

  • Anônimo disse...

    Milagre alguém fazer comentários coerentes sobre o namorado que esse Dicesar mostrou, porque tem que ser muito homem para se mostrar em todos os lugares para assumir o Dicesar e isso está em falta. Cadê o carinha Dicesar? Só serviu para te ajudar a aparecer mais? Ele deve ser um pobre coitado que foi iludido para se prestar a isso e depois ser descartado. É isso ai galera! Vamos comentar.

Postar um comentário

 

© 2012-2013 Site Oficial Dicesar - Todos os direitos reservados